Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

39 Semanas, dia 0 - Domingo

continuação...

Como ela dá umas esticadas que falta rascagar a barriga, e nada tava rolando, comecei a rezar e pedir a Deus algum sinal. Fiquei tão impressionada com o que o médico falou que simplesmente NÃO DORMI. Cutuquei minha barriga a noite toda e ela não mexeia. Olha, acho que nunca pertubei tantos os santos essa noite.... Minha esperança foi ir na geladeira comer uma banda de doce de pessego. E voltei para cama. Demorou um pouquinho mas ela deu um sinal de vida... Olha, se mãe tem susto, eu já ando desesperada.... Não a sentia como antes, e a impressão que eu tinha que ela tava muito lenta, fora que esse assunto ficou na minha cabeça por horas. Amanheci o dia no sofá, mas um pouquinho mais aliviada, porque ela havia mexido mais um pouco.

Meu maridinho, tadinho, outro que não dorme, acordou cedo, assistimos Pequenas Empresas Grandes Negocios, kkkkk e ficamos abdusidos.

Hoje é um dia super especial, batizado da Mariana. Ficamos morgados no sofá até as 10 AM e fomos arrumar para sair...

No batizado foi tudo de bom e uma benção. Ainda bem que sai de casa, a falta de mexidas intensas estava me consumindo. Mas graças a Deus minha maria luisa resolver aparecer, com chutinhos educados. Depois do batizados fomos almoçar e ficamos lá tricotando o resto da tarde...

Tirei algumas dúvidas com a Magda sobre a Mala de Maternidade. E outras tantas. Vou postar aqui porque pode parecer besteira, ou detalhe demais, contudo a mala mais organizada possível, melhor e mais prático será a rotina no hospital.

Sobre as roupinhas.

A 1º Roupinha é um macacão com pé, um body manga compriga, calça com pé, luvinha e caso queira a tiara. Tudo num saquinho e detalhar todo o conteudo nele mesmo, para não sumir.
Levar a fralda RN.
Incluir na lista toalha.

Ai a gente foi conversando e ela me passando algumas dicas e detalhes.  Saimos de lá quase no fim do dia... Mas foi tudo de bom. Vi ela trocando a mariana, tive dias sobre aleitamento, etc etc.

Chegando em casa Graças a Deus minha filha mexia muito. Fui terminar de fazer as lembrancinhas. Meu pé inchou demais. Os dedos da mão nem fale. Apesar que a Dona Heloisa me elogiar dizendo que não engordei nada... fiquei toda exibida!!!

Fui para cama mais cedo, e já sentindo a contagem regressiva.

Amanha tanta coisa,

Arrumar mala direito, organizar NF da loja  e alguns pagamentos, lavar roupa, ir no salão fazer a unha, etc etc etc...

Vai dar tudo certo, maria luisa tá chegando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário