Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 7 de março de 2011

39 semanas, dia 1 - Segunda-Feira

Ver o dia amanhecer quando esta numa boa farra é tudo de bom, agora ficar acordada e não conseguir pregar o olho é duro. Apesar que hoje foi até diferente. Ontem acabei indo para a cama mais cedo, umas 22hs, tava morta de sono e dormi até 00:hs... Ai, só voltei a der um bom cochilo mesmo as 6 AM, mas mesmo assim ainda isso tem satisfeito minha cabeça...

Achei tão fofinha essa madrugada, enquanto eu estava acordada, minha filha mexeu tanto e me fez companhia... Depois do surto pscotico meu ontem e da gracinha da minha filha brincando comigo, essa madrugada pelo menos fiquei tranquila, porque ela mexeu muito.. Ufa.

Acordei cedo com a diarista na porta, ela vai dar um grau na casa enquanto eu adianto minhas pendencias, começando com atividades de trabalho, separando NF... Para dar aquela fortificada em plena manhã, comi o açai doce e gostoso que meu marido comprou. Ele dá realmente uma energia...

A diarista fez uma coisa que queria muito, a limpeza do rejunte no quarto da minha filha... Agora sim!!! Coloquei algumas roupas no saquinho e deixei tudo o que podia organizado... 
Não estou anciosa, estou super tranquila... Talvez a noite seja longa, mas acho que tudo vai dar certo... 

Passei a tarde organizando minha vida financeira e fazendo algumas anotações e  delegando atividades.... Parece ate magia, mas sempre no finalmente da tudo certo!!!

Fui mimi cedo.

É, amanha LITERALMENTE ENTRO NA FACA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário