Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 27 de fevereiro de 2011

38 Semanas, dia 5 - Sexta-Feira

É, chegou sexta feira e com ela o fim da semana... Tá chegando perto e ainda continuo tendo uma porção de coisas para fazer. A unica coisa que agora tambem que leva tempo e terminar de fazer as lembranças, fazer a mala maternidade e ajustar alguns detalhes... Amanhã é dia da minha consulta com Doctor e veremos se esta tudo certo para o dia 1/3. 

Após trabalhar em casa, lavar umas roupas de cama... Fazer umas ligações para compras de material na loja, hoje o dia até que rendeu... Foi uma sexta feira beeem chuvosa, daquelas que se a gente pudesse escolher, optaria de ficar o dia na cama... O tempo para mim tava ótimo, fresco e agradável... Já que ando sentindo um calor sem noção. Fui continuar a montar as lembrancinhas. Comi um açai que meu marido havia comprado no mercado, mas ele não tinha gosto de terra... hunf

Fiz o almoço para o maridão, apesar que eu tava morta de fome. Hoje foi o basico, arroz integral, feijão preto recem cozido, bife de carne bovina, macarrão com ovos fritos... Nem esperei ele chegar e tive que comer antes....

Depois do almoço, voltei a fazer lembrancinhas... PRECISO TERMINAR URGENTE!!! Estava louca para comer pastel com caldo de cana, e meu marido mais que solidário me levou na pastelaria Rossoni no cruzeio center. Aproveitamos para encontrar o nosso dentista/amigo Rogério. Foi rapidinho, só para lanchar mesmo. 
E voltamos para casa.

Como amanhã vamos ao médico e é bem longe de casa achei melhor deixar a minha mala e da nenem pronta, pelo menos + ou -. Porque sei lá, vai que eu chego lá o médico examina e ver que tenho que fazer o parto... Senti tantas dúvidas e fiz de qualquer maneira.

A anciedade tá crescendo tanto que para dormir tá um sacrifício, fora o detalhe de ficar observando se há alguma mudança em mim... Tá chegando..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário