Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

34 Semanas - Completamente grávida

Semana tumultuada... Quarto por fazer, pintura, detalhes... Falta tantas coisas que tive que fazer uma listinha e organizar, porque do jeito que está, não dá...

Essa é a ultima semana do oitavo mês, quer dizer, logo, logo a minha pequena estará por ai....

Conversando com minha amiga Fernanda de Itba, que já esta no nono mês... e tanta expectativa,.Ela e o marido já estão com tudo pronto-quarto, mala, etc etc. Chegaram a postar uma foto do quartinho, lindo fofo... Ai sabe como é né, me deu uma tristeza, porque parece que eu não to fazendo nada... Ai de repente a gente se dá conta que está com pouco tempo... 

Também tive uma imensa felicidade em receber a visita da minha amiga Cris aqui em casa... Ficamos papeando até o fim da tarde. Como assunto de grávida é o mesmo , né??? Gente, o quanto é gostoso compartilhar e trocar experiências. De fato, é mágico esse momento. Os sintomas é o mesmo, só que com ela é engraçado o quanto somos parecidas... As mesmas dores, sentimentos e medos... Ela é sagitáriana como eu, ai sabe como é né!!! Foi muito gostoso. Obrigado Cris, na próxima não terá bolacha de coco e suco de limão, faço algo mais descente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Ai fui as providências:

Marquei o Pediatra para a Maria Luisa no dia 10/03. ok
Liguei para a Rádio Nova Aliança para doar o sofá cama e os móveis do escritório, logo vieram buscar e assim dá para começar a arrumar o quarto...

Comecei a pintar os puxadores, a limpar as gavetas... 
Tirei o espelho do escritório e mudei toda a bagunça para lá "quer dizer que não tenho mais escritório, meu marido não achou muito bom, porque fiz um rombo na parede, mas o bom mesmo que a gente dá um gral no ap.

Minha mãe tá fazendo algumas roupinhas e uma manta tradicional. Contudo a bordadeira que arranjei não fez nada, ai cancelei, liguei para ela e marquei de sabado pegar o tecido. Minha mãe já providenciou uma nova bordadeira.

Comecei a fazer a cortina. Fiz o blackuot que ficou pronto rapidim. Fiz uma capa para o segura bebe que comprei a R$ 8,00 (na loja  ele sai a 30,00 a 37,00). Comecei a fazer a cortina de voil, só que esse leva mais tempo ja que o tecido é molinho. Ai reparei que precisava e aviamento que poderei comprar  só quando eu pegar o carro, porque por aqui perto não tem.
Essa semana comecei a providenciar as lembrancinhas para o chá que minhas amigas estão fazendo... Fiz as tulipas com lápis "super util, fiz latinhas com mm e balinha de menta... Já no fim da semana, acabei fazendo os cup cake para minhas amigas...
Investi um bom tempo na net procurando o adesivo. Achei! Falta meu marido dar a opinião de qual dos dois ele gosta mais...
Meu micro fez o favor de não funcionar na sexta feira. e em todo o fim de semana... que raiva, vou aguardar arrumar para mostrar...


No sábado foi uma correria, já que é o dia do Chá de Fralda. Fiz almoço, fui buscar o tecido da manta, corri para comprar uns brindes para o Bingo que vai ter no Chá.... Fui na minha mãe, e depois fui para o ap da minha amiga Magda... Chegando lá, tanta coisa ela tinha providenciado, lanchinhos hummmm. E descemos para o salão Gourmet. Foi chegando a mulherada, fiquei super feliz com a presença de todas as amigas que se organizaram para fazer essa festinha para minha filha... Foi super legal o evento e depois teve o bingo no final, só para animar, já que havia muitos grupos distintos. Agradeço a Magda que animou a todas a irem ao chá, a Juliana que mesmo não indo, foi a que incentivou para que o cha acontecesse, mas devido a um problema de saúde não esteve em presença no evento - mas sei que estava em alma!!! Ganhei tantas fraldas. Da amiga Claumara um bolo curtomizado com berçinho de açúcar - lindo e gostoso, ganhei da amiga Valéria bombons fofos, um com o nome da Malu e o outro com botinhas com lacinho rosa... Tudo rosa bebe.... Gente, quanto carinho!!!! Obrigado, tudo delicioso!!! Ate minha tia de indiara foi... super legal, junto com minhas primas!!!uhhh


Vamos as atividades de - Coisas de grávida
No domingo me deu uma vontade louca de comer sorvete, meu marido lindo foi na padaria e comprou um belo Pote de sorvete de Creme hummmmm
Devido ao tempo quente em Brasília meu pé começou a inchar... ó dó
Pressão forte no colo do utero, andar e subir escada é um sacrificil.
Sentindo mais sono de dia e voltei a dormir mal a noite... aff
Acho que meu nariz tá grande, meu marido lindo fala que não é isso... Mas to bola.
Estamos nos organizando para não ter sustos, essa semana que entra completo o 8º mês e entro no 9º... Jesus!!! 
Dormir é super difícil, de fato a barriga pesa e como minhas ligações e musculos não estavam preparados para esse peso, sinto uma dor absurda!!! cada virada na cama é feito com muito esforço.

Tô super pesada e agora o ritmo é outro, não tá dando mais para fazer atividades de aventura... Acabou!!! Agora quero curtir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário