Após a ida do médico e ver o quanto ela tá fofa, a gente vê que agora não dá mais para brincar e essa semana tenho que terminar de comprar as coisas que faltam. Não é muito e já sei exatamente onde acha-las, mas tenho que ir, gastar todo tempo para encerrar esse assunto. Minha lista de coisas por fazer tá ficando enorme ao invés de diminuir, até mesmo porque toda hora vejo que falta uma coisa... Aff Como tem coisas. Mas tá bom...

Na segunda fiquei em casa com planilhas e NF.

O probleminha que aconteceu na loja que comprei a decoração só foi resolvido na outra semana, mas gastei minha manhã toda na quarta-feira lá para resolver isso. Um saco. Passei o resto do dia chorando, stressada e com muita dor... O rapaz foi pintar a parede, só que como tinha muito lugar que precisava de massa corrida, ai a pintura só pode ser feita no outro dia.
Na quinta, não sai, fiquei em casa quieta, e descansando mesmo. Gastei minhas energias costurando a capa da cadeira.


DESABAFO - Uma coisa tá me chateando um pouco. É assim, quando a gente vai a essas lojas de bebe a gente tá super cansada e raramente tem uma cadeira para a gente sentar. Como estamos destruidas mesmo fazendo pergunta de preço a gente não fica confirmando cada item do cupom fiscal, porque confiamos na vendedora... GENTE NÃO CONFIA... É uma dura realidade que elas te passam um preço e na hora de passar a compra é outro. Ou se tá na promoção não passa no crédito. Ou se fazem de desintendidas porque sabe que a gente quer sair daquela loja o mais rapido possível para sentar em qualquer lugar, mesmo que seja na rua... Tive 03 situações super desagradáveis e que me leva a crer que produtos de bebe é de fato um artigo de luxo, porque eles pedem o preço que quizer e gente é obrigado a pagar, porque não tem uma concorrencia que pelo menos nos faça negociar o preço. Digo isso porque numa mesma loja, se o produto tá a 59,90 na outra ele sai por 79,90, e mesmo vc tentando negociar como cliente, a unica coisa que vc ganha é chateação, porque desconto só no dinheiro, "mesmo vc levando quase a loja inteira". Outra é devido a minha (nossa) falta de atenção e paciência, o que era desconto, (para lhe chamar atenção), na hora que gera o cupom o produto tá com outro preço, ou seja, se fazem de esperto mesmo, se vc não prestar atenção acaba pagando mais caro. E por fim, o tal da promoção. Eles colocam adesivos enormes na frente da loja dizendo que tá na PROMOÇÃO, mas nenhum aviso dizendo que é só pagamento a vista. O que quer dizer isso, se tá na promoção e não ha nada que avise, pra mim posso pagar no cartão de crédito sem problema algum. Onde comprei os itens da decoração foi um stress porque eu fui na loja antes, como mencionei em outro post e me informei se aceitavam cartão, quando volto na outra semana e compro o que quero a moça passa tudo no débito, mesmo eu falando que queria no crédito, mas pela minha falta de atenção e cansaço não acompanhei o processo da digitação que é feita na máquina e só reparei que foi no débito quando meu marido avisou. Fiquei super chateada liguei para a loja e reclamei, cheguei a falar com o dono que justificou que se tava na promoção era a vista e que eu deveria ter perguntado... NÃO HAVIA NADA ESCRITO DIZENDO QUE OS ITENS DA PROMOÇÃO ERA A VISTA. Tive que ir a loja para devolver tudo e requerer meu dinheiro de volta, e foi assim que aconteceu, só que estava bem decepcionada. Cancelei a compra e acabei levando quase os mesmos itens no crédito, retirando um. Então conselho que posso dar é, façam as compras antecipadamente e com calma, para não ser levada para tras. Mesmo fazendo toda a pesquisa do mundo como fiz, teve coisas que paguei mais caro justamente porque eu tava cansada e queria sair para sentar. Mas valeu, pelo menos o que deu para economizar pagou os prejuízo de outros!
Assim fechei a semana... Vamos as reclamações
Tudo acontece exatamente como diz o manual, ou seja, agora de fato era o momento de ficar quieta porque pesa demais e as dores são inevitáveis. Qualquer esforço leva a uma consequencia, DORES! Durmo no máximo 3hs por noite já virou algo super normal, já que acordo várias vezes para ir ao banheiro. Eu chego a sentir um soninho durante o dia, mas basta dormi que a noite fico igual a coruja. Andei sentindo umas palpitações, ou seja poderia ser pressão alta, mas foi ansiedade e medo pelo o que ha por vir. As cólicas foram o que mais tive a temer, não sabia o que fazer fiquei de repouso e passou... Alias, por falar em sentar eu não posso ver uma cadeira que sento... Tô naquela situação que a cadeira é de fato minha melhor amiga... kkkkk A faixa da HOPE agora mostrou sua serventia, ela ajuda e muito a distribuir o peso da barriga no corpo, e dá mais segurança, o único detalhe que quando a uso parece que ela aumenta minhas estrias, então esse é o lado negativo. As dores nas pernas, principalmente na batata, tá ficando insustentável. Eu to com aquele mal de ficar deitada e balançando a perna, exatamente tentar conter o incomodo. Mas todas são reações já esperadas e sei que isso já era esperado, porem não com tanta intensidade.
Minha bebe linda e fofa tá lá no seu pequeno mundinho apertado. Agora é tão gostoso sentir, porque de fato vc sente, vc vê suas mexidas... é muito bom!!! Não sei identificar entre possível cotovelo ou mão, mas quando mexe fico toda contente... Mesmo com todo o peso do mundo, e dificuldades, agora é sim a hora de curtir, porque realmente cai a ficha que logo logo ela estará ai... O Dr. disse que ela já estaria com 2700, pois engorda 25 gramas por dia... Minha fome louca tem me deixado preocupada em relação ao peso, contudo na consulta o médico disse que engordei somente 8 quilos na gestação toda. Fiquei super feliz, apesar que a meta era de 7 quilos, porem ele disse que pela minha estatura foi tudo perfeito, e como eu já tava com excesso de peso, engordei somente o suficiente para uma gestação saudável.
Agora falta uma coisa ou outra, tipo calcinha pos parto, o sutia que presta para amamentação, um cueiro e uma toalha combinando para sair da maternidade... Bem coisas que só complementam. Mas que na próxima semana acho que resolvo em uma saida só.

Na semana que vem entro na 37º semana, queria relatar diariamente a partir desse momento tudo que estará acontecendo, mas não sei se vai dar. Tambem haverá a feira da GESTANTE, BEBE E CRIANÇA e deixei alguns mimos para comprar lá, porque sempre a gente encontra alguma surpresa gostosa né!!!
Bem... Minha meta agora é terminar as costuras e montar o quarto. Ahh e fazer a mala maternidade que nem fiz ainda... Mas vai dar certo!
E isso pessoal!!!
Olá!!! Quanta animação arrumamos para dedicar ao de melhor para nossos bebês, né?? Sabe que nessa gravidez do Guilherme está sendo diferente?? Não estou ansiosa para comprar como da Bárbara, coitadinho, vou aproveitar um montão de coisas, inclusive os móveis...
ResponderExcluirMas é isso mesmo, vamos nos amadurecendo conforme as experiências!
Preciso acordar pro tempo que quando eu menos pensar ele estará aqui conosco, nos fazendo muito feliz e saudável.
bj