Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

38 semanas, dia 0 - Domingo


Vou tentar postar essa semana todo o dia, para ficar como uma contagem regressiva esse momento. Começo pelo o domingo, no qual é o dia que inicia minha 38º semana gestacional.... 

Uau, ainda não caiu a fixa como deveria. Mas tá chegando. Tiramos o dia para aproveita-lo sem pressa. Digo isso porque foi o fim do horario de verão, eu como sempre madrugo, mas fiquei bem quieta para meu marido poder dormir ate mais tarde!!! Merecido... Não mexi com costura e com nada que fizesse barulho, só organizando as coisas, tudo bem light... Fiz o almoço e depois saimos para ir na Feira da Torre para ver se achava a pombinha, não achei... Depois seguimos para o mercado e comprei alguns itens para colocar na minha mala, como pasta de dente, desodorante etc etc. Voltamos para casa!!! 

E ficamos morgando o resto do dia!!! Aproveitando os momentos a dois... Assistimos o jogo, e seguimos o resto do dia light... O único detalhe é a insonia que me encomoda. Sinto sono louco durante o dia, chego até a cochilar, mas nem sempre eu durmo. Estou andando parecendo uma pata, com as penas um pouco afastadas e vou ao banheiro a todo o momento!!! É... Falta uma semana e um dia!!!
Ela? A Maria Luisa... tão fofa e linda estiga, espreguiça e consegue me tirar risos olhando para a barriga... Maravilhosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário