Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 27 de fevereiro de 2011

38 semanas, dia 6 - Sábado

É pessoas, nem precisa dizer que essa noite não dormi. E na falta de um descanço tive a capacidade de ir para o quarto da Maria Luisa desmontar a mala e monta de novo, para ver se faltava algo... Tudo na penumbra e bem silenciosa para não acordar o maridão. Tá complicado, que anciedade!!! Fora as dúvidas do que levar, não sei como montar os saquinhos com o "kit de roupinhas" para dar a enfermeira... Sei lá, mas eu leio mais burra to ficando, ou seja, quero ser prática mas não sei por onde começar...

Depois de ver que estava bagunçando a mala ao invés de organizar, resolvi ir para a sala de casa e ficar sentada esperando ver o dia amanhecer, entre 5 AM, tô eu lá, acordade igual coruja  (se é que coruja pelo menos fecha um olho)...

Gente é um momento mágico, mas tambem quando caiu a ficha, rola muita apreensão, uma sensação de responsabilidade que surge na suas mãos, e vc tem que dar conta... Eu leio e releio livros, net e parece que nada mais adianta. Fico prestando atenção a qualquer sintoma, quando vou ao banheiro fazer xixi, fico parecendo técnica forense analizando o papel higienico para ver se tem alguma cor rosa, marrom........ kkkkkkk Chega a ser ilário a situação. 

Até que o dia faz o favor de amanhecer e aparece meu marido acordado as 6 AM, dizendo que tambem tá sem sono, é acho que isso pega a tal da gestação... Tadinho, mesmo sabendo que teriamos que acordar cedo para ir ao médico, não necessitava madrugar. Afff Meu Marido de fato é um companheiro, porque até sem dormi ele me apoia...

Pois bem, fomos na consulta, chegamos tão cedo que a clinica  nem estava aberta. Ficamos esperando mais de 1 hora até ser atendidos... Bem, o Doctor gente boa, tava todo rindo como sempre e passando sempre energias positivas - mesmo sabendo que ele acabara de sair de um plantão de hospital público - ohhh vida.

Bem, os questionamento foram o seguinte:

De fato pode ser dia 1/3? 
Sim pode. 

Mas não está passando da hora?
não, vc está com 38 semanas e 6 dias, amanhã completará 39 fechando o nono mês. Mas tem que prestar atenção em alguns sintomas

Doctor, quais são?
Rompimento da bolsa, sangramento e movimento fetal

Como assim, movimento fetal, ela não meche como antes.
Ver se há alguma mudança brusca no movimento dela, ou seja, se não meche como antes

Mas ela pode estar morta?
Observe os movimentos, qualquer alteração me liga e encaminhe para o hospital. Contudo faça uma alimentação e deite, observe se ela mexe. Muitas vezes ela só esta dormindo

Doctor, esperar dia 1º é seguro?
Vamos ver sua pressão, 10.5, tá ótima. Observe mudanças em você e na bebe, qualquer dúvida ou alteração me liga.

Por quanto tempo fico no hospital?
Você entra na terça e sai na quinta.

Como funciona no hospital?
Vou te entregar esse pedido de internação da Amil, como o seu parto pode ser a noite, almoce normalmente e beba agua no máximo ate 13hs. Fique de Jejum. Chegue no hospital as 17hs. Mas a previsão é ir para os hospital pela manhã.

Doctor e o leite, meio peito tá completamente sem nenhum sinal.
Leva de 2 a 3 dias para descer. Mas dependera de vc insistir.

Quantas pessoas podem entrar na sala do parto, minha irma pode tirar foto?
Só o marido ou uma equipe de filmagem credenciada.Vamos ouvir o coração...Está perfeito. Vai ser uma moçona com peso aproximado de 3200kg
....

E foi assim nossa consulta, retirando as piadinhas que rolam, sai de lá completamente AGONIADA... KKKKKKKKKKKKKK

Gente, como assim, a gente tem que prestar mais atenção em tudo... Olha, sabe a sensação de obrigação, pois é, tive uma ligeira impressão que a vida da minha filha ou qualquer coisa de errado a CULPA SERÁ MINHA. Olha. Só sei que sai de lá cutucando a barriga para ver se ela mexia sem parar. O duro é que por obra do destino ela mexeu muito pouco, mas esse assunto vai render ainda, vamos a rotina.

---

Depois da consulta, fui nuam cestaria ver se tinha Moises. Porque até hj meu carrinho de bebe ainda não chegou (NÃO COMPRE NO COMPRA FÁCIL, O POVIM RUIM DE SERVIÇO). Tinha o cru a 199,00 e o branco a 250,00 (mas que chegaria só na quinta feira). A ideia era levar meu marido lá para saber aonde ficava a loja, porque assim caso o carrinho não chegue, ele vai lá e compra o moises que tiver. Seguimos para o taguacenter, fui a um armarinho chamado Novidade comprar vies para o acabamento das lembraças e linhas. Saindo de lá fui na minha mommy, as 10:30 AM o almoço já estava pronto e esperando a gente chegar... kkkk Só minha mãe mesmo! Lógico que comi, arroz, feijão, abobora japonesa, quiabo e um bife ro tamanho do prato... Fui conversar com as minhas manas, as duas estavam lá.... hehehhe A drica confirmou que vai no hospital no dia 2/3 para ficar comigo enquanto Weis sai para alguma providencia. Minha caçula não vai, já que nem filmar pode... hunf... Minha mãe mostrou os pagãos bordados e a manta. Ela ODIOU O SERVIÇO DA BORDADEIRA. TAVA ATÉ MEIO POSSESSA DE RAIVA.
Em seguida fomos a tagua centro arrumar a pulseira do relógio do Weis e desesperadamente voltamos para casa...

Já comidos fui dar uma cochilada, é desmaiei durante 1 hora. Acordei e fui fazer as lembranças sem parar até 21hs. Nem lanchar eu quiz, de tão cansada fui tomar banho e cama. É, levei um tempão para dormir e não sei porque minha maria luisa resolver não mexer como antes. 

Esse post tem continuação em 39 semanas, dia 0 - Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário