Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 27 de fevereiro de 2011

38 Semanas, dia 4 - Quinta-Feira

Bom dia, depois de passar uma noite meio ruim, mas ter um belo cochilo no começo da manhã a gente amanhace recuperada, viçosa e super bem!!! Como qualquer dormida faz bem, principalmente para quem acorda várias vezes a noite!

Pela manhã naveguei na net, mandei uns e-mail e vi o que tinha que fazer, as lembranças...

Peguei firme várias instruções que tinha na net para poder fazer. Tem horas que a gente é meio burra. Pelo menos eu me sinto assim. A coisa é fácil, mas mesmo lendo várias vezes não consigo compreender... De repente dá um estalo e pronto. Demorou mas fiz o primeiro. É, não vou contar, vai ser surpresa, depois que ela nascer vão saber, mas é uma coisa util, gosto de dar coisas úteis em que as pessoas realmente vão usar ou degustar..hummm que dica!!!

Fui fazer aquele almoço special para o maridão, fiz uma "malha" que é vendido no bar central onde o pai do meu marido é dono em ituiutaba. Lógico que não ficou igual, porem tava DIVINO. Nada mais é um bolinho de carne moida temperada que vai azeitona, farinha de pão, ovo, cebola alho e sal... Simples, mas ficou THE BEST.

A tarde fui cortar o adesivo para colocar na lembrança - dica - ... Ahhh todos já sabem, uma das lembranças é aquela latinha com tic tac... Fiz porque como comprei 100 latinhas e dei algumas no chá de fralda, ainda restam um monte, então tenho que aproveitar o que tenho em casa né... Ficaram bem lindinhas e simpáticas. Fora que todo mundo gosta de ter um tic tac na bolsa para ajudar no halito!!!

Depois já no fim do dia, to cortando o tecido para fazer a outra lembrança...  Aff

Meu marido hj perguntou se a mala ta pronta. Fiquei rindo... é não tá... Mas vou fazer na segunda ou domingo... Se fizer ela nasce... Um leve pressentimento que tenho. Mas ta tudo meio que separado só falta organizar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário