Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

38 semanas, dia 3 - Quarta-Feira

Acordei super indisposta. Durmi muito pouco como sempre e a noite acordei varias vezes para ir ao banheiro. Mas pelo menos ainda dei uma cochilada. Sonhei tanto com minha filha. Passei a noite tendo sonhos esquisitos, o que eu lembro é de escuta-la dentro da minha barriga com aqueles murmurinhos de bebe... Eu em...!!!

Bem, completamente movida em terminar qualquer pendencia, depois de cair na real que ela pode nascer a qualquer momento, fui no quartinho dela terminar a decoração com os adesivos, colocar o quadro com a foto minha e o pai e fixar a casinha de passarinho perto da cama. Tambem passei com o vapor a cortina e alguns bichinhos que serão dela... A única coisa que faltou foi limpar o rejunte que ficará pra quando der e achar uma pombinha para colocar próximo ao berço. Minha mãe falou sobre um cesto de roupa exclusivo para ela, mas não quero deixar no quarto.

Fiz aquele almoço simples e sem sal e gordura... arroz integral, feijão preto, quiabo, frango grelhado e salada de cenoura, simples rápido e gostoso. Depois fui fazer as costuras que estão pendentes, semana que vem devolvo a maquina da minha irmã, então tenho que usa-la tudo o que puder agora... Coloquei umas bordas nas fraldas, pois não comprei fralda bonita para "sair", achei caro. Ai comprei aquelas humildes mesmo da CREMER e coloquei fita de cetim nas bordas, só para ficar bonitinha... Até ficou simpáticas. São 4 cores, rosa bebe, lilas, verde musgo, e branco 2 de cada... Tá ótimo - depois posto foto!

Terminei tambem de fazer a montagem da figura que será colocada na lembrança de maternidade. Simples! Nada de mais... E fiquei estudando como fazer a outra lembrança, vamos ver se dou conta!

Como não fiz nenhuma estripulia, passeio o dia bem. Uma dorzinha ou outra, mas é quando fico muito tempo em pé. Por isso, agora fazer comida e lavar louça só sentada...

Falei com minhas manas, Bruninha que passou na prova escrita do dentran ja marcou as aulas e andará de Fox, chick (na minha época eu andei de gol bola e tava achando um arraso!). A drica, judiação, super atropelada de trabalho, a gente liga para ela, ela fala comigo, com as pessoas que atende etc etc... Multi Uso. Fez as perguntinhas de prova, de como eu estava, se a barriga deu uma baixada, se sinto cólicas etc etc... 
Ambas não vão no dia do nascimento, estão atoladas de compromissos-a bruninha vai ver, mas acho q não rola----sem problemas. A drica vai no dia 2/3 tá ótimo porque ai ela fica comigo caso weis tenha que sair para ir aqui em casa tomar banho e etc..

Meu pai vai estar fora também e minha mãe não sai de casa. Então seremos eu, meu gato marido e maria luisa no primeiro dia! Não sei quanto tempo vou ficar no hospital, mas menor o tempo melhor...

A noite fiz uma omelete italiana só que com queijo branco. Tava bom!!! Não ficou com cara de omeletona, porque eu coloquei pouco oleo, sabe como é né... E fui para cama ler até sentir sono... Tenho que comprar o outro livro, só que de bebe,-> ainda to lendo um de gravidez- ajuda muito e eu adoro ler... E pela net tem tanta coisa que a gente nem consegue concentrar...

Agora minha missão é as lembranças....Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Oie...Meu nome é Thífani e ja faz um tempo que venho acompanhando ser blog...Tambem estou passando pelas mesmas esperiencia...mãe de primeira viagem e temos algumas coisas em comum, estou gravida de uma menina, ela vem agora, quer dizer a qualquer hora pois também estou de 38 semanas, e ela vai se chamar MARIA LUISA... só depois de algumas visitas no seu blog que descobri o nome da sua Baby...rsrsrs.... achei super interessante agora só falta as duas nacerem no mesmo dia...ai sim que vai ficar estranho...rsrsr

    Estou te desejando desde ja uma Otima hora, que Deus te ilumine te abençõe...Que sua Maria seja uma linda criança forte, saudavel e muito abençoada...

    Parabéns por ter chegado ate aqui somos muito vitoriosas e elas também.

    At+ e um grande abraço de barriga

    Thífani Jacareí SP

    ResponderExcluir
  2. Oi Thifani. É uma alegria saber que alguem acompanha meu blog. kkk Porque nós sabemos que é um assunto que só mães entende... Pois é... To super apreensiva agora. tava tão tranquila mas agora que tá chegando, as sensações são imensas: medo, anciedade, curiosidade, amor, paixão etc etc... Pois é, marquei para o dia 1/3. Mas vamos ver se ela espera mais um dia...
    Gata, beijos em vc e na Maria Luisa, desejo para você toda sorte e que papai do céu cuide de vc nesse momento único e desejado. Manda notícias assim que nascer... Xêro

    ResponderExcluir