Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

35 semanas - uma gordinha dentro de mim



9 meses - É, agora estamos na reta final...

Domingo em casa, mas começando arrumar a bagunça, meu marido pintou puxadores. E eu organizando a papelada para jogar fora. Como a gente junta coisa... Nota fiscal, boletos etc etc... Joguei coisa fora da época da carochinha...

Ai começa a semana, tantas coisas por fazer, tenho que comprar o que faltou, tenho rotinas de trabalho para cumprir. Fui numa loja na asa norte que tem a decoração de passarinho que quero. Sei que é uma loja carrérima, mas tá na promoção. Vi coisas lindas e fofos, achei o quadrinho para a porta maternidade... Comprei uns aviamentos que estava faltando para fazer a cortina e aproveitei para fazer uma ultima cotação de itens do enxoval, já que quando começar a gastar vai ser tudo de uma só vez.

Andei antecipando algumas compras que faço sempre para não deixar para a ultima hora, como ração dos meus gatos e areia, apesar de tudo minhas bixanas não tem culpa da correria que to passando... Ahhh demorei para postar essa semana porque meu notebook resolver "dá piti", fiquei sem ele 3 dias, quase morri, sou completamente dependente de computador e o celular mesmo tendo acesso não me atende... Fora que minha rotina gravidística é relatada aqui com a principal intenção de desabafo, porque se não eu explodiria... Pra se ter uma ideia, na falta do micro eu saia escrevendo eu tudo que é papelzinho... Mania louca... Comprei tinta para pintar alguns detalhes... E tentei achar alguma empresa que fizesse adesivo que vi na net, mas não compensa mesmo, melhor pedir pela net...

Tive uma nova diarista em casa, to testando mais uma... Ela ajudou a organizar a casa enquanto eu terminava de colocar algumas coisas no lugar... Tem tanta sacola cheia de papel para jogar fora, queimar documentos, livros... Já que fiz o favor de desmontar o escritório todo, vamos arrumar aquele pedaçinho da casa também, porque hoje é onde está toda a bagunça. Tive um stress porque ficaram de entregar e montar o berço e o povo estava sossegado dizendo que o caminhão tava longe etc etc... Fiquei p da vida!!! Eles não se organizam na logística e querem que eu entenda o erro. Briguei, stressei e por fim, o dono veio deixar as caixas e no fim do dia veio o montador. Em fim... Agora sim, pelo menos dá para ver o quarto começando a nascer...

A cada arrumação pesada no outro dia eu fico de repouso, porque eu não dou conta de ter manter um ritmo como antes.

No fim da semana conversei com minha amiga Cris que tá mais atropelada de trabalho que eu. Falei com a Cássia irmã da Lidi que tá grávida em itba. Ando sentindo dores quando ando no colo do útero no que me fez ficar de repouso. Dores nas pernas nem se fala, devido ao excesso de peso. Tive uma noticia boa, a Fernanda "minha companheira de gestação" vai ter a Gabriella no dia 04/02/2011. Nossa, fiquei na expectativa só em ler a mensagem dela...

Já no ultimo dia util da semana fiquei fazendo a cortina do quarto da minha filha, falta uns detalhes, mas a principio tá pronta. Estou super apreensiva para a consulta no sábado, para ver minha bebe pela ultima vez na ultrasonografia... Fortes emoções....

Já no sábado nem precisa dizer né, fomos desesperados para a ultrasonografia, infelizmente a consulta com o GINECO não rolou, mas mesmo assim, valeu em ver a minha Maria... Bochechuda, gordinha com seus 2600 quilos e 46 cm... Achei grande!!!  Depois fomos na minha mãe almoçamos e em seguida, pegamos as roupas da baby e fomos para casa descansar. Já no começo da noite tinha a festa de aniversário de 1 aninho do arthut filho da minha amiga Rafaela "Fuit". Foi tão bom, porque a Isa, minha amiga tá gravida e ficamos trocando figurinhas e informações. É extremamente gostoso conversar sobre um universo tão feminino e único. Os homens que ficam só escutando e observando... Ai ai...Como é bom conversar com quem a gente sabe que tá passando pelo o que eu estou passando... Aff


Essa semana alem da correria ando sentindo tanta azia, tanta azia que tá ficando incontrolável. Outra coisa que andei reparando é o quanto estou FAMINTA!!! GULOSA!!! MORTA DE FOME!!! kkkkkk
Minhas porções aumentaram muito, e mesmo assim parece que não me satisfaz... Que horror... Meus pés incharam... hunf. foi dois dias... Talvez tenha sido porque tenha ficado muito em pé... não sei... Só sei que foi assim.... E o calor, imenso. Jesus, parece que to no Saara (nunca fui, mas deve ser o inferno)... Achei o tempo meio seco tambem.
O bom mesmo e poder trocar as esperiencias com as amigas, no aniversario do arthur fiquei conversando com  minha amiga Isa um tempão, trocamos tantas figurinhas e informações.

Por fim, pedimos os adesivos na net e o carrinho de bebe, PLIKO P3.

DESABAFO!
Arrependo imensamente por ter deixado tudo para ultima hora, não consigo curtir a gravidez como queria, e nem usar da minha criatividade, já que está tudo sendo atropelado... Muito ruim. meus pés, ohhhh meus pés. São duas bolas permanentes... Isso é duro!

Sobre a Maria Luisa... Minha pequena tá mexendo tanto. Eu achava que agora diminuirá, mas não... ela mexe mais e depois da ultrasonografia de fato as perninhas esticam a todo momento... Muito legal. Acho que o máximo da gravidez é agora, porque vc
mexe agora e dá para saber o quanto ta grandinha. ou  e as penas esticando, ou os bracinhos...
rever lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário