Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 23 de janeiro de 2011

33 semanas - Não consigo mais bater perna



Uau... Cólicas, a novidade de agora. Sim, sei... Depois de andar a semana passada toda, ainda tive coragem de ir a Feira da Torre no domingo para pegar minha almofada de amamentar, jogo de berço (que não estava lá, ficou para o próximo domingo-poda), e trocador. Voltei para casa com dois potes de sorvete cada um com 03 bola enormes.

Na segunda feira depois do almoço foi dia da consulta com a Dermatologista. Aff, consulta como sempre tranquila mais sem mudanças, continuo usando o mesmo acido para as estrias que ainda estão lá crescendo, conforme minha barriga expande. Falei a ela que sentia que meu rosto estava mais moreno, ela olhou e disse que Cloasma não apareceu e que a pele tá boa. Disse que as poucas manchinhas desaparecerão... "não sei, a gente ouve que não desaparece", mas vale acreditar né... Após a consulta sem graça fui shopping pagar conta de lojas de departamento, aproveitei e comprei pijamas para a mala e maternidade, comprei um sapatinho fofo. Não andei muito, mas o pouco, já me fez desisti de andar em lojas. Porem para finalizar a ida, comprei o colchão, um Ortobom Kids, não é aquele de fibra de bambu, mas com densidade adequada e no tamanho padrão americano (70X130). Cheguei em casa destruída, não dava conta de nada e tive que tomar buscopan para conseguir ter minhas primeiras horas de sono. E voltei a acordar de madrugada, entre 3:00 a 4:00 da manha estou de pé todos os dias. O único detalhe é que não estou conseguindo mais ter aquele coxilo das 6:00 até as 8:00. To acabada!

Na terça depois do almoço sai para comprar a tinta e pintar o guarda roupa. Dicas de pintura que segui. Vi na net que tem gente que pinta com tudo que é tinta. Só que meu guarda roupa é daqueles que estão lisos, era necessário lixar para que a tinta entrasse... Como eu mesmo que vou pintar, tinha que ser uma tinta sem odor e sem chumbo. E sai a procura depois do almoço, fui na Leroy Merlin e vi as tintas para madeira. Todas são Esmalte que tem odor. Achei uma da Coral Eco que não tem odor a 19,90 o litro, mas não comprei lá, pois tinha esperança e achar mais barato. Fui em outra casa especializada em tintas e lá achei a mesma só que Metalatex Eco, o mesmo preço. Preferi comprar lá, já que meu marido tem o cadastro.

Já na quarta hummm lembram do ultimo post.. Hoje é o dia das fotinhas de grávida!!! Recebi a visita do meu pai e almocei na rua com meu marido. Uhhhh mesmo tendo que estar descansada, comecei a pintar o guarda-roupa e desorganizar o quartinho dela.  Já que tá uma zona!!! E foi assim, passei o dia tirando as coisas do guarda-roupa e distribuindo pela casa... A coisa ficou feia de tanta bagunça. Já a tarde sai para fazer unha e fui organizar a mala colocando top, roupinhas da bebe, gato de pelúcia etc etc... Apesar de tudo, a produção é o que conta. Já no fim do dia, Weis chegou correndo, tomou um banho e saímos correndo, estava marcado para 19:30 e chegamos lá 19:33.

A sessão foi ótima, objetiva já que tem algumas fotos padrão e só seguimos a sequência. O fotográfo capixaba aceitou bem minhas ideias e algumas tornaram realidade. Outras não dava. Mas valeu, a sessão que dura média 1hs, durou mais ou menos 1hs e 40 min entre trocas de roupas e produção. Achei que ia escolher no máximo umas 15. Acabei escolhendo 31 fotos R$ a 10,00 cada, sem impressão. Mas foi um investimento e valeu a pena... Pelas as foto vi o quanto minha barriga está grande, porque mesmo eu me vendo no espelho todo dia, não é a mesma coisa que ver as fotos... Gostei demais!!!

Na quinta, voltei a pintura, fiquei em casa terminando de lambuzar as portas. E até ficou bom. Falta comprar spray para pintar os puxadores. Agora tem que organizar a bagunça que fiz... A coisa tá feia. Preciso urgente tirar o sofá cama do quartinho dela para fazer as medidas e saber onde vai ficar o berço, cómoda etc etc.O rapas chegou de viagem e vai confirmar se vai querer.

Na sexta comecei a desorganizar a casa de novo, tirando tudo... AFF. Como tem coisa, uma zona!!! Como estou sem dormir, o dia para mim é lento e sem graça. Muito ruim, tudo para mim é lento. Que dia difícil. Mesmo eu tentando dormi, não consigo. A cunhada do meu marido está em São Paulo, pedi para ela olhar malas de maternidade, já que aqui em Brasília não consigo achar num preço razoável, tudo muito caro. Quero muito aquelas malas bonitinhas tipo vintage, olha essa que linda. Mas não acho mais... Ai ela falou que tem sim, num preço até bom, contudo a gente tem que ver para saber se é como queremos. Desisti. Vou ter que procurar por aqui... Hunf

No sábado mais uma noite sem dormir, o dia não rende muito... Sai para fazer compras no mercado, completamente sem animação; mas necessário... A nenem tá fofa fofa - que acho, alem de pesada ela mexe muito... Em Brasília tá quente de novo, lógico que para mim sinto o dobro de calor, mas ficar em casa até é agradável, já que fico só de top e shortinho.Conversei com minha amiga CRIS que viu as fotos na net do meu "Book de Gestante", ela gostou muito, se ainda não viu, clique aqui.

E vamos que vamos. Lavei meus pijamas e algumas lingerie. To sentindo uma fome absurda... Já aumentei mais um kilo do peso que estava, uma bolota.

Mas to feliz, to organizando as coisas, aos poucos, porque de fato não dou conta mais, tudo tem que ser devagar. Cada tempo que fico em pé, eu tenho que ter o dobro dele para sentar... Se não, TRAVO... Ufa! Como ainda não esta nada pronto, tenho muito trabalho a fazer, então mãos a obras.

2 comentários:

  1. Viviane, pelo amor de Deus!...não acredito que vc está fazendo tudo isso!!!!!!!!!!!Tá louca, pintar armário?! Pq não pede ajuda? Eu tenho todas as manhãs livres e as noites...Comprei praticammente todo o enxoval da minha sobrinha, se soubesse q vc estava assim, tinha me oferecido. Do que vc precisa, diz ai?
    Valéria Lim-Apo

    ResponderExcluir
  2. é bom vc fazer as coisas assim não fica a toa ansiosa e pensando besteira eu tmbm estou fazendo tudo ... [é uma delícia apesar de dificultoso !!

    ResponderExcluir