Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

30 Semanas - Até aqui ainda consigo andar



Faltam 60 dias! Ou 02 meses? Bem sei que é chegado a hora de pensar em tanta coisa que derrepente me bate um desespero daqueles. Não ha nada arrumado, organizado... 

Chegando em casa depois de uma semana em ituiutaba me deparo com a casa de pernas para o ar depois de uma pintura feita. O quartinho dela tá pintado e algumas paredes do Apê. Me bate um desespero, porque derrepente me vejo impotente, pois não dava conta de fazer nada. Como é dificil. Fora que estava super inchada ainda da viagem, e sentia que eu pesava o dobro. É gente, gravidez tem seu lado lindo para quem tem empregada, mãe para ajudar, agora quando é você sozinha para tudo, é dificil. Já havia combinado com uma moça para me ajudar, porem na semana no reveillon, todas as diaristas, empregadas, secretárias... etc etc viajam e não havia ninguem que eu pudesse recorrer. Sai pedindo ajuda a todos para encontrar alguem, pai, amigos, vizinhos... Até que por um milagre o rapaz que pintou o apartamento me indicou uma moça que por acaso estava precisando de uns trocados, e ela veio me ajudar... Meio tarde, só na quinta feira, mas veio!! Até ai, foi ótimo. Fiquei com muito preocupada com ela, porque ela tem alergia a gatos e no final da limpeza ela tava rouca, com nariz entupido e com dor de cabeça!!! 

Vamos a minha gravidez, gente, como meu bebê fofa mexe. Agora sim eu a sinto tanto, tanto... E de fato o espaço anda meio reduzido para ela. Ela dá uma cabeçadas na vagina que chega a incomodar... Quer dizer, ela já tá virada de ponta a cabeça! Seni tambem minha barriga mais pesada e as pernas que antes doeiam, agora já ficam completamente dormentes.


As noites tem algumas novidades, quando deito de lado ela mexe muito, muito... mesmo.... Mesmo deitando do lado esquerdo minha meu lado todo esquerdo fica dormente. Se deitar do lado direito, fica dormente tambem. Em fim dormir é dificil... Porem, parece que ando tendo mais sono do que antes, mesmo acordando de madrugada.

Ando com falta de ar absurda... E de fato, até o estomágo tá pequeno!

Para encerrar minha semana que tinha tudo para ser maravilhosa, pois é ano novo!!! Sabe a moça que veio aqui e casa e passou mal devido a alergia etc etc, pois é... Ela tava era gripada e me passou... Só que essa virose para mim vem de outra maneira, diarreia, dor de cabeça, vomito, fadiga, canseira braba... Agora imagine o que foi passar o reveillon... Uma desanimo total tomando soro e paracetamol para as dores de cabeça e buscopan para as dores no corpo. A vantagem? Emagreci tudo o que tinha engordado em minas. A desvantagem? Fiquei fraca e não conseguia comer nada...Foi duro. Cheguei a melhorar no dia 1ª do ano, fui almoçar na casa da minha mãe, porem a noite tudo voltou. É, não foi maravilhoso essa semana, mas valew...
 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário