Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

32 Semanas - Compras II



Mais uma semana entra e estou abismada o quando minha barriga cresceu. Gente é incrível a natureza. Lógico que diariamente posto minhas reclamações e expectativas sobre a gestação, mas de fato é no 8º mês que a coisa acontece de verdade, ou seja, você está grávida em evidência!

Vamos a minha rotina. Após começar com os gastos, no domingo ainda estava determinada a achar o kit de berço. A ideia era, ou trocar a cor, e comprar qualquer um mais barato mesmo, ou mandar fazer. Pelas minhas contas mandar fazer ficava mais caro, já que poderia escolher detalhes, e a entrega levaria 30 dias. Já trocando de tema poderia comprar qualquer outro mais barato, o único detalhe é que não ia satisfazer meus planos, que era de um quarto branco e verde musco. Mais fazer o que né... No domingo mesmo, resolvi ir no Casa Park, lá tem uma loja linda de móveis de criança, só que cara! Chegando lá a danada estava fechada, mais vi um kit creme que não atendia meus desejos, mas era lindo. Já que tava na revolta mesmo, fui na Feira da Torre ver sobre a tal encomenda, se o preço aumentou... etc etc.  Chegando lá, quase morta de cansada, e encontrei disposição para ir visitando as bancas... Pois é, na primeira banca que perguntei sobre o kit, a  Senhora disse que tinha um kit branco ali, completo e com 10 peças! Quase morri. Porque nunca se acha um kit desse fácil assim. Não aguentei, liguei para meu marido e perguntei se podia comprar. Na hora passei o cartão e de quebra já comprei a almofada de amamentação. !!!! Sai de lá como uma gazela saltitante. Encontrei minha amiga Valéria lá e ficamos papendo!

Já na segunda-feira voltei a rotina da labuta, trabalhei, paguei conta e fui a uma loja chamada Bebezão na asa sul onde tinha o melhor preço de Body da Pula Bulla. Comprei alguns conjunto e macacão.

Na terça não dei conta de sair, tava morta de cansada e com dor. O pior é que mesmo detonada tinha algumas rotinas de casa. Me virei e fiz tudo!

Na quarta feira, depois do almoço e um pouco descansada resolvi dar uma volta nos brechós de bebe que tem na cidade. Ver achava algo interessante. Foi a melhor compra de roupinhas que fiz. Porque não é só venda de roupas de bebe usada, há vários outros itens como banheira, acessórios e roupas novas com estiqueta que ainda não foram usadas etc etc. A ideia era achar algum mimo diferente e novo para o enxoval. Carrinho de bebe para passeio só tinha o modelo antigo, (estou a procura de carrinhos mais modernos, leves e que fechem como guarda chuva). Vi muita mesinha de refeição, parece que não é uma coisa que compense comprar. As banheiras enormes da Burigotto são boas, porem grandes. Não gostei pelo fato de ela não fechar inteira, preferindo comprar por enquanto uma banheira normal... As roupinhas que valeram a pena. Tinham muitos mimos novos com etiqueta, cada coisa linda e com preços igual da Pulla Bulla R$ 10,00 a 15,00 cada. Comprei tudo o que precisava do tamanho RN e fiquei super satisfeita. Fui nas duas lojas Peça Rara. Achei um macacão fofo tambem e com um ótimo preço. O principal detalhe que alem do preço bom você pode pagar no cartão e dividir!

Depois da andança, na quinta feira fiquei em casa para organizar as compras e ver na planilha o que estava faltando. Aproveitei para descansar, porque a cada dia que passa me sinto mais pesada. 

Na sexta feira direi o dia para ver novamente roupinhas e outras coisas do Enxoval. A ideia era ir nas lojas na Ceilandia e ver se achava alguma coisa no melhor preço, e depois ir a Taguatinda comprar tecido para fazer a cortina. Rolou muitas atividades nesse dia.

1º Passei exatos 40 minutos procurando uma loja em águas claras. Detesto aquele lugar! Afff, mas depois de perguntar achei a bendita loja e não gostei dos cueiros que lá tinha, sai de lá com um macacão e uma toalha fofa. 
2º Fui na minha mãe deixar tudo o que havia comprado de roupinhas e roupa de cama para ela lavar. Como era muita coisa, preferi levar, porque em casa o sol bate melhor e as roupas secam e se fosse no apartamento ia levar um ano, fora que eu não ia dar conta de lavar na mão. Já que minha maquina de lavar não dá para confiar (pode destruir as roupas). 
3º Após o almoço fui encontrar meu pai na ceilandia . Escolhemos o mimo para a Maria Luisa,  um par de brincos e pulseira... Fofo!!! Andei em algumas lojas, comprei umas roupinhas de malha feinha para ficar em casa, pois são praticas(sugestão de mommy).
4º Depois de deixar meu pai em casa fui a Taguantinga comprar tecido para a cortina. Comprei blackout, voil branco e verde musco...

E foi assim, uma sexta feira corrida mas valeu a pena... O unico detalhe que de fato, bate um arrependimento absurdo porque deixei para fazer tudo em cima da hora. Tô hiper cansada e essas idas e vindas tá me matando. Na sexta feira foi um dia puxado, mesmo dirigindo,  não ando aguentando mais nada. Pesada e com uma falta de paciencia absurda. Pernas, corpo, virinha, abaixo da barriga. TUDO DOI.
Cheguei a senti cólicas quando estava voltando para casa. Nem comento mais com meu marido, porque me sinto uma chata de tanto reclamar. Mas agora o tempo é curto e toda a correria compensa já que é para minha menininha.

No sábado mesmo dolorida e acabada superei minhas dores e sai para trocar umas roupinhas que comprei nas Lojas Americanas, que estavam meio bagunçadas. Troquei por fralda RN e lenço umedecido que tava na promoção. Voltei para casa e só queria cama. Tava morta

Outras coisas aconteceram durante essa semana, depois de ver o dinheiro sumir feito água e que coisas de bebê são caras, decidi não fazer mais o Chá de Fralda que tava toda animada. Alem do fator de grana, eu não ia ter tempo de cuidar disso, já que agora qualquer tempo livre tenho usado para organizar o enxoval da Malu. Contudo quem tem amigos tem tudo, já ouviram essa frase, e quem os tem, dê valor, porque eu dou demais as minhas. A Magda uma insana de custosa não aceitou a Malu não ter um chá de fralda e decidiu mandar um email para as garotas que havia convidado antes a se unirem e fazer um evento. Sinceramente não gostei nem um pouco, porque do jeito que as coisas estão difíceis....  Eu queria sumir de vergonha porque devido a minha vida corrida, não dou valor a essas amizades. Mas elas são mágicas. Sei que o evento feministico acontecerá graças a animação da Magda e da Juliana (que éoutra insana)  e as demais que irão comparecer ao avento. Postarei as fotos assim que acontecer.... Amo demais vocês!!!


Outra novidade é que eu tava louca para fazer fotos de gestante, mas tudo muito caro e sem noção. Tem um estudio aqui em brasilia que cobra R$ 670,00 por 15 fotos pequenas em um album de papel. Muito caro, porem as fotos são lindas e eles editam todas para que vc fique maravilhosas nela. Mas tá fora do meu orçamento. Ai resolvi procurar no orkut comunidades vinculados a grávidas em Brasília. Achei uma com o nome "Gestantes de Brasília" e fui garimpar se havia alguma promoção para fotos. E não é que tinha!!!! Achei Estudio Valdetaro com uma promoção, não cobra pela a impressão e sim pelas as fotos e pago somente as que gostar, a R$ 10,00 cada... Afff fiquei tão emocionada que achei até que era pegadinha... Nem pensei duas vezes e mandei e-mail. Que foi respondido rapidamente e fizemos negocio on line, rapido e sem lenga lenga. As Sessão de fotos ficou marcada para o dia 19 de janeito a noite - PERFEITO. Amei a disponibilidade e a agilidade da Flavia. 

Por fim, semana bem agitada, super corrida mas com algumas compras realizadas. Estou sentindo mais fome que antes (louca por doce) e sinto a Malu mexer muito, muito mesmo...

Bem é isso. Valeu e ate a próxima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário