Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A busca do livro perfeito


Como é engraçado, na vida a fase para tudo. Um tempo atras comia livros sobre decoração e Feng Shui... Passsou para a faze do desconhecido, livros diversos... Depois cansei e comeicei a ler sobre informações para a concepção, desde de dicas, posições, lua, etc etc kkkkkk ... Depois de assimilar tudo e fazer o dever de casa direito, consegui engravidar e hoje meu assuntos favoritos é TUDO - "TUDO" - sobre GRAVIDEZ e GESTAÇÃO. Bem, dessa vez tem que dar certo e farei conforme manda o figurino.

Porem a tantos livro, tantas informações repetidas que a gente se perde na hora de comprar um livro. Minha amiga Dayane uma exper em saber o que passa pela minha cabeça (fomos gemeas em outras vidas, porque não tem lógica a capacidade de transmissão de pensamentos ...) Bem ela me deu um livro que estou sugando, e para mim tem sido ótimo. Mas sempre parece que é pouco.

Fui a uma livraria na semana passada e vi que seu acervo para venda estava pobre, muitas livros para quem já tem o nenem, mas poucos para quem está gerando. Para quem assistiu o Filme o Plano B com Jennifer Lopes como protagonista, tem um momento em que ela aparece lendo um livro, bem esse tinha na livraria e será um dos que irei comprar:


"O que esperar quando se está esperando" parece um dos livros mais indicados, com conteudo bastante amplo, mas peca na falta de ilustração. Mas como ja li em outros blogs, é comparado a uma biblia tamanha a grossura. Pesquisando preços a Siciliano está mais em conta: $ 43,93(+desconto 16% emitido pelo site ) e Saraiva: $ 47,07.


"Bebe - Manual do Proprietário" parece ser aquele livro para marido ler, já que é objetivo sem lenga lenga. Comprarei esse para o futuro papai daqui de casa.Não vi preço nem na Siciliano e na Saraiva, mas o menor preço que achei foi $ 22,54 e o maior $ 28,90.


"A Bíblia da Gravidez" li em vários blogs que esse livro é muito bom, mas é tambem caro, a média de preço está entre $ 100,00 a $ 110,00. Contudo é um livro bem ilustrado.


"A Vida do Bebê" é um livro que com certeza eu vou ter, minha mãe tinha um exemplar antigo desse livro, lembro-me de folhea-lo e achar muito interessante. O preço em média é $ 65,44 a $ 119,00.

Bem, são tantos outros, mas esses são os que pretendo adquirir e os mais recomendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário