Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 8 de agosto de 2010

10 semanas e insonia não vai embora

Apesar de achar que os enjoos é a pior parte, ja que eu sou uma gulosa de carteirinha, não conseguir domir uma noite inteira tem me deixado fadigada, com mal humor e afim de não fazer nada o resto do dia... E assim vai... Diminui drasticamente o uso de DRAMIN para parar meu enjoos, a impressão que eu tenho que o "rebu" é pior e mais intenso. To procurando comer torrada integral e assim controlando-a e deixando essa parte menos evidente. Outra coisa que estou modificando e vendo resultado que comer em 3 a 3 horas é um santo remédio. Estou forçando para que isso aconteça e assim virando uma rotina diária. Cortei meus trabalhos domésticos e evito ao máximo esforço. Tentei fazer um almoço esses dias, fiz comida chinesa "carne com cebola", afff quase morri com o cheiro, tive que abrir a casa e deixar os ventiladores ligados, chegava a querer vomitar em só sentir o cheiro do molho shoyo. Escolhi esse cardápio porque não vai alho e assim tinha esperança que seria mais fácil fazer... óóó Deus, foi uma dificuldade!!! Pior ainda foi que anoite tentei fazer de novo, mas moro em apartamento e o cheiro da cozinha empregnou na casa, ansiedade para vomitar ficou durante o resto da noite, kkkk cheguei a passar pano na casa com produto que limpa o banheiro, só para constratar com o cheiro, mas não adiantou. Ainda bem que meu marido comeu tudo e logo colocou agua na panela.

Hoje é dia dos pais e vou almoçar com ele. Pedi para meu pai fazer feijão tropeiro que é MARAVILHOSO e idas em restaurante hoje é meio stressante porque estão lotados e barulhentos, TUDO O QUE NÃO QUERO. Bem, Seu Maurício ainda não tem neto e esse será o primeiro, estou curiosa para saber como será hoje, porque desde que confirmei a gravidez ainda não nos encontramos. 

Meu marido que já é pai de três gatinhas lindas, magali, shury e kaka ainda não sente que esse dia é para ser comemorado, mas penso que deve rolar muitas reflexões sobre o assunto, ja que no ano que vem neste mesmo periodo estará comemorando esse dia que é unico!!! Já imagino as surpresas... Acho que no ano que vem neste mesmo periodo passaremos os dias dos pais em Minas, com Sr. William, o Weis e o Baby!!! Vamos ver....

Tenho um novo relato que merecerá um post só. Senti uma tristeza imensa em encontrar um amigo e ele perguntar se estava com problemas na tireoide, depois falar que estou mais larga, em seguida perguntar com quantos meses e por fim dizer estou com mais de 40... Quer dizer, fez um rodeio e indiretas para dizer que estou mais gorda, mas não se preocupou em explorar se meus olhos estão mais brilhates, se havia mais rugas devido a mais risos ou se estaba brilhante de felicidade. É nessas horas que penso o quando nossa felicidade incomoda.
Lamentei o ocorrido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário