Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

12º Semana... e a paz começa a reinar


Como pode? Estava na cartilha mas parece que a gente não acredita, e derrepente do nada, os enjoos diminuem drasticamente! A sensação é que a algo errado, de tão bom foi o momento de nada sentir. 

Tudo bem, nem tudo está como eu esperava, ainda tenho insonia, acordo as 4 ou 5 da madrugada e não durmo... Também sinto mais fome, comida forte e saudável... Nada de saladinha que antes era a solução dos meus problemas. Minhas roupas estão ficando apertadas na cintura e quadril.

Minha espera pela a consulta com o GINECO está em contagem regressiva, são 5 dias para tirar milhões de dúvidas e saber o principal: SE O BABY ESTÁ BEM!!!

Acredito que a insonia será resolvida com atividade, uma hidroginastica vai me fazer maravilhas. Hoje vou na Nutricionista, como não comi muito no ultimo mês devido aos enjoos, acredito que meu peso esteja beleza. Meu guardaroupa vai ter que começar a mudar!!! Vou a busca de academias essa semana, tem uma em especial que amaria fazer, Academia Unique. Ela tem um programa específico para gestante de Dani Rico. Parece ser tudo de bom, o preço que não é muito agradável 12 x $ 279,00. afff


Um detalhe, no começo dessa semana fui na minha mãe com uma calça jeans nova, é folgada tipo Saruel mas toda estilosa, minha mãe falou horrores, dizendo que estava apertando a barriga e que faz mal... Escutei calada... Agora percebo que minha barriga deu uma ligeira crescida. Na outra vez que engravidei, e perdi, lembro que minha barriga em nada tinha modificado. Mas desta vez está mais evidente. Mais rápido!

É, parece que a vida volta ao normal... Beleza!!! Aquela mulher insuportável que estava dentro de mim "vazou"... Agora a nova didi está de volta!!! hehehehe para alegria do meu marido!!!

Ahhh, até em festa eu fui... Ups! Festinhas com minhas irmãs, mommy e marido, mas foi algo muito significativo, conseguir ficar lá sem enjoos... E comi até empadão e bolo de sorvete!!! Apesar de tudo, niver da minha irmã caçula deve ser comemorado sempre!!!

Bem, percebeste que estou super agradável né, até o post está mais leve... Ai ai....

2 comentários:

  1. Lindo, radiante e contagiante esse seu post!!!
    12 semanas....dá até saudade...mas vc vai ver como passa muito rápido, e jaja um lindo ou uma linda bebe, estara enchendo sua casa, sua vida e tudo em vc....de alegria.....
    felicidades....mamaeZONA
    bjusss

    ResponderExcluir