Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 15 de março de 2011

15 dias da Maria Luisa

O que dizer sobre a maternidade... Muitas transformações acontece na vida de um casal e principalmente na vida da mulher, já que ela deixa de ter aquele barrigão e para todo o sempre, um filho para cuidar, educar, amar... Em fim, muita responsa... Que medo!!! Mas sim, hoje podemos dizer que eu e meu marido formamos uma família com a nossa pequena Maria Luisa que nada mais é, o nosso amor.

02/03 Depois de um parto indecente "não gostei", amanheceu o dia no quarto do hospital e sem poder levantar a cabeça, vi minha filha no seu berço de acrílico... Demorou, mas a enfermeira foi lá, levantar o apoio da minha cama, tomei café, depois uma outra foi lá me ajudar a levantar, para tomar um banho e trocar de roupa... Sem comentários, a gente só lembra do corcunda de notre dame, porque só anda assim, curvada, kkkkkkkkkkkkk.... Meu marido todo judiado de ter dormido num sofá cama, e eu toda lascada e cortada, mas de quebra via aquele pedacinho de gente que saira de mim. Juro que não conseguia acreditar... Ela dormia quietinha, muito calma. Ficavamos um tempão olhando aquela carinha e tentando se ver nela. Eu disse várias vezes a meu marido que ela é a cara da dele... Ele não acreditou, mas toda enfermeira que entrava falava no narisinho empinado e brincava dizendo que "É CARA DO PAI"... Meu marido ficu todo todo... Minha irmã veio ficar comigo no periodo da tarde, recebi a visita das minhas amigas, Cristiane, Magda, Meriane e da Isa.

Logo meu marido chegou com um belo sanduiche e suco de pessego del vale para saciar minha fome, porque comida de hospital ninguem merece!!! Meu marido foi deixar minha irmã em casa.

Observações: Meu leite não desceu, que tristeza... Todos os medicos falam que levam de 3 a 4 dias para descer, mas a gente fica doida para saciar a fome da nossa filha. Outra coisa é que no hospital eles dão suplemento, mas a gente tem quase que ficar implorando, porque eles querem que a gente dê o peito, justamente para forçar a criação de leite. Eu tinha um colosto humilde e as enfermeiras via minha pequena chorar e diziam que eu tinha que insistir...

O banho, é uma dó. Apesar que nesse dia tava um calor insuportável e lógico não ligamos o ar condicionado. Mas as enferemeiras lavam tão rapido que nem dá para a gente acompanhar, elas chegam com uma banheirinha e em minutos dão o banho nela...

Jesus, como doí. A tal da amamentação é duro viu, como doi.

O doctor foi a noite e disse e fez perguntas básicas, se  que eu estava bem que amanha cedo já daria alta, então ele iria deixar toda a papelada pronta com as receitas.

---

03/03 - Ficamos a noite toda pagiando nossa pequena, eu e meu marido ficamos observandoa carinha dela... Tão fofinha.
Logo quando o dia amanheceu ficamos na expectativa da liberação. Eu não via a hora de sair do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário