Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 7 de março de 2011

39 semanas, dia 2 - terça-feira

É hoje!!!

Bem, nesse post vou contar somente meu ultimo dia de rotina de uma gestante, já que conforme a programação, hoje estarei com minha filha!!!

Acordei tranquilamente e sem ansiedade nenhuma, cumpri algumas atividades que ja estavam programadas na minha cabeça e hoje Graças a Deus, pude contar com a presença do meu marido o dia todo, porque de fato um companheiro nessas horas é importante... Ahhh se não fosse meu marido gato, estava lascada.

Confirmei a ida ao hospital as 17horas e tinha que ficar de jejum a partir das 13hs, portanto tomei um café da manhã reforçado. Em seguida tivemos que sair para resolver alguma pendências, uma delas era comprar um Moisés ou qualquer outra coisa, já que meu carrinho ainda não chegara... Fui na loja Peça Rara e comprei um Moisés semi novo, mas super conservado, pois na minha mãe minha filha iria precisar de um cantinho para mimi. fomos resolver outras pendencias de banco, e etc e voltamos para casa. 

Já tinha um almoço pré pronto e comemos, nesse meio tempo alguém bateu na porta do nosso "ap", e vocês não acreditam, era o porteiro com a caixa do nosso carrinho de bebe,chega o pobre estava cansado de subir as escadas... Agora vcs pensam comigo, sair de casa arriscando ter minha filha no caminho para comprar qualquer coisa que pudesse colocar minha filha para dormir na minha mãe e de repente esses caras, sem compromisso com seus clientes, acham que entregando em cima da hora ta tudo certo... Quero deixar claro que a compra foi feita no dia 04/02, sendo que o prazo de entrega era no máximo de 20 dias. É pela 2º vez que compramos pelo o site CompraFacil e nos decepcionamos. Eles chegaram a mandar uma mensagem por e-mail ao meu marido pedindo desculpas pelo o atraso e que inclusive estavam dando um cupom de 50 reais para qualquer outra compra, o detalhe que a outra compra tem que ser acima de 200,00 e a validade do mesmo era até 15/03. Muito chato isso, não interfonaram para entregar, procuraram o porteiro, pois sabiam que meu marido iria devolver o carrinho... Decepção total, contudo... nada ia atrapalhar o dia da Minha filha, NADA!!!

Depois fui organizar as lembrancinhas de maternidade super simples e diferente. Terminei de fazer as malas, enfiando tudo o que podia, porque mesmo com listinhas, a impressão que tenho que sempre pode estar faltando algo. 

Saímos mais cedo para pegar uma encomenda em agua claras e depois seguimos para o hospital.. Felizes!!! Mais bem tranquilos...

Bem, um post para o hospital e o parto é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário