Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 26 de março de 2011

25 dias da minha Maria

 
Quanta coisa aconteceu, tenho muitos dias relatados, mas o tempo anda curto para postar. Mas quero que saibam que a maternidade é algo novo, incrível e desafiador. Falo isso porque sempre se fala do lado rosa e bom de ser mãe, mas pouco se diz das dificuldades de enfretar essa incrível fase.

Sonhamos desde de pequena com um filho, quando criança nosso primeiro brinquedo é uma boneca, temos a obrigação de cuidar, e essa fantasia nos leva a crer que somos feitas para ser mãe, mesmo sem ter o conhecimento do que é isso de fato. 

"Ser mãe ou pai é a maior responsabilidade que possa existir no mundo, e ponto final."

Ao olhar a carinha da minha filha vejo o quanto ela depende de mim e é minha obrigação ser a melhor para ela. É um desafio.  O lado bom e mágico é o amor incondicional e crescente que sentimos ao passar dos dias. Isso sim, é amor. Queremos tão bem que chega a doer. 

Aos poucos estou conseguindo manter uma rotina e acho que logo logo voltarei a postar. Alias eu preciso postar, se não eu surto rsrsrs.

Bjos

Um comentário:

  1. Didi, muita saúde para você e Maria Luisa!!!!
    Ser mãe tem o lado rosa sim, mas cada dia é desafiadora a missaão de educar, nunca sabemos qual é a melhor maneira!
    Cada momento é único e pleno!!
    bj

    ResponderExcluir