Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feng Shui para o quarto da Maria Luisa



Agora chegou a hora de gastar... pequisar e saber o que de fato vou precisar comprar fazer fazer o quarto da minha filha ser aconchegante e acolhedor. Usei técnicas de feng shui para ajudar a engravidar. nem preciso dizer que deu super certo. Agora chegou o momento de levar essa sabedoria milenar ao pequeno mundo de Luisa.

Lendo na net vi alguns post e quero compartilhar novamente com vocês.



 
De olho na entrada Ninguém – nem os bebês – gosta de ser pego de surpresa dentro do seu próprio canto. “O ideal é não deixar o berço de costas para a porta”, diz Silvana Occhialini, especialista em feng shui. Assim, a criança vê quem entra no quarto e tem o controle do seu ambiente. Outra dica: “Prefira os berços com cabeceira inteiriça aos modelos vazados. Eles dão mais segurança”, afirma Cris Ventura, consultora de feng shui. 
 
Cuidado com o móbile Objetos enormes em cima da cabeça do bebê não são uma boa idéia. Além de assustar o pequeno, sufocam suas energias. Prefira pendurar as prateleiras em cima da cômoda e o móbile ao lado do berço, por exemplo. 
 
Produtos naturais Quanto menos materiais industrializados, melhor. “O ideal é priorizar tecidos 100% algodão, para evitar alergias”, orienta Cris Ventura. Uma idéia para o piso é usar madeira e, nas paredes, optar por tintas com menor quantidade de produtos químicos. 
 
Evite os eletrônicos Televisão e computador não combinam com noites tranqüilas de sono. Sua energia eletromagnética continua a ser emanada até 72 horas depois de o aparelho ter sido desligado. Tente deixá-los fora da lista de objetos que decoram o quarto do bebê. 
 
Tato, olfato e audição Os estímulos sensoriais também são muito importantes nos primeiros meses de vida. A consultora Cris Ventura listou sons, cheiros e cores que podem ajudar a criar um clima mais tranqüilo.
 
Fonte: Bebe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário