Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

28 Semanas - Cãimbras

Ufa, nem é de acreditar que cheguei no 3º trimestre de uma gestação cheia de emoções para uma mãe de 1º viagem. Essa semana foi uma correria, " como se eu tivesse correndo, kkkkkkkkkkkkk", já que não consigo fazer nada como antigamente. 

Fora o Sono ruim, e quando estou na cama, sinto muitas cãimbras, -ninguém merece-... Já na madrugada a dentro observo minha barriga com uma ligeira claridade noturna e vejo o quanto ela cresceu, ou seja, minha nenem tá crescendo. Como já havia lido em outros Blogs, fóruns etc etc, aos poucos a nave aquática  fica menor e seu mundinho está cada vez mais apertado. Essa semana ela diminuiu demais as mexidas, A sinto como havia mencionado antes, alguns cutucões. Apesar que essa semana como vamos viajar para Minas, andei super ocupada quase não tendo tempo para observar sua evolução.

Uma rotina que faço com maior prazer é por volta das 22hs vou tomar um banho morno e depois começo minha sessão de cremes. Nesse momento aproveito para acariciar minha barriga, ou seja dar carinho a minha nenem, e depois de minutos nesse ritual - ela começa a mexer-, esse é o único momento que tenho certeza que estamos conectadas ou seja trocando carinhos. É massa. Fora que de quebra, isso me faz relaxar e conseguir ter minhas primeiras horas de sono que dura até as 3hs, ai levanto e vou ao banheiro.. etc etc... 


Minhas pernas estão sofrendo as consequencias desse período. To pesada e elas não estão aguentando mais Aff... De fato para engravidar seria ótimo que a mulher faça um preparo físico, porque sedentária como eu, não tá fácil - e olha que moramos no 3º andar a anos e descia e subia numa velocidade, quer dizer, esse preparo foi pouco para a gestação...

Como vou viajar para minas na semana que vem, umas das minhas intenções e aproveitar e ir a Uberlandia. Minha amiga Fernanda que mora em Ituiutaba comprou seu enxoval lá. Ela me passou uma lista com três lojas e farei a visita na terça. Quer dizer, no próximo post terá o relatório da minha ida lá.
 A lista de enxoval tá me cansando.Se era para ser algo agradável, para mim tem sido um sofrimento. Não sei o que é certo ou errado. Não sei se é muito ou pouco. Só sei que é muita coisa. Para me salvar dessa viagem, liguei para minha amiga Magda que com sua vasta experiência me deu dicas preciosas. Fiquei tão mais tranquila. Devido a falta de tempo tive que ligar para ela dizendo que mandaria um e-mail com minhas dúvidas.... Como uma mãe, ela respondeu tudo e me deu dicas maravilhosas. Ou seja, me deu uma lista de compras enxuta do que vou precisar comprar para 02 meses. Salve M... E sua paciência! Acho que seria justo publicar suas dicas aqui, contudo vou pedir autorização.Mas valeu a pena, foi mais um que uma luz no fim do túnel....

Ando sentindo coceira na barriga perto do umbigo. A vontade é de meter a unha!!! Como fiz uma videolascorocopia para a retirada da visícula a uns 02 anos, penso que deve ser na cicatriz que tá dentro do umbigo, mas não sei.... Sei que evito coçar para não dar mais estrias do que já vem me dando...

Ando meio distraída e com atenção mais fraca. Alem de uma bolinha, agora estou  desorientada... kkkkkkkkk

Bem, em fim, é isso!!! Na semana que vem tem mais novidades. Vou agora arrumar a mala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário