Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje o dia foi... Musical!

Assim.........




Estou criando uma play list agradável para o baby... Sim, sei que música clássica estimula, mas tquero que ela sonhe ouvindo minhas músicas prediletas... Veja, eu amo ABBA, não teria como eu gostar, não é da minha epóca, contudo quando minha mãe estava grávida de mim era umas das Bandas que mais tocava nas rádios. É engraçado o quanto interesso por músicas dos anos 70. Bem, quero que elA curta embalos diferentes... Música Classica fará parte tambem do repertório mais com um toque pessoal... Gosto muito de uma música específica e brasileira... Bachianas nº 5 Aria de Heitor Villa Lobos - eu viajo - , tem uma versão que curto muito... Escutem...

Um comentário:

  1. Nossa. E eu sou cheia de cds de músicas para bebês. De Beatles, Elvis a Madonna, etc...

    É só falar.

    ResponderExcluir