Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

16 Semanas, é uma menina - minha versão melhorada!

 Será que vai gostar de tirar foto como eu?

 Uma semana pra lá de desejada. No fim dela eu tinha uma consulta e que revelaria o sexo do Baby... Bem, não minto que tinha uma expectativa real que seria um menino. Talvez por tantas apostas e opiniões que ficamos sujeitos a acreditar nos palpites. As pontadas abaixo da barriga tem aumentado consideravelmente.Minha barriga cresceu muito, parece que de repente cada pontada que tenho é um centímetro que cresce...

Na Terça fiz exame Curva Glicêmica. Fazem a 1º coleta quando chego e depois bebi algo doce, doce, doce... e depois de 2 horas fazem nova coleta de sangue. A principal intenção era se estava com Diabete Gestacional, já que comecei a gravidez com Sobre Peso... Hunf Resultado: TUDO PERFEITO!!!!

Na quarta feira tive consulta com a  Nutricionista que me deixou super feliz, aumentei somente 1 kilo. Graças a Deus, estou indo bem!!!BEM NA FITA

Na quinta e sexta feira foi aquela expectativa de chegar logo no sábado... 


Chegado o dia!!!! Fui entrando junto com meu marido na sala do médico que faz o ultrason, como de costume ja ia tirando a roupa, ele disse que agora não precisa ser vaginal, que é externo. Fiquei roxa de vergonha... Tudo bem, tava de vestidinho, só levantei a saia e lá foi ele deslisar com o aparelho...Gente, vi o rostinho perfil, com a mão na frente do rosto e abaixando... Ahhhhhhhhh fiquei sem palavras.... E ai o Dr. foi mostrando braços, pernas, ossos, tamanho da cabeça, do tórax, batimentos cardíacos etc etc... TUDO NOS CONFORMES.... E até que fim, chegada a hora, ele perguntou "querem saber o sexo do baby?"... De repente surgem raios dos meus olhos, SACO... Aff já estava agoniada, e super apreensiva... E mexe de lá, mexe para cá, e cutuca minha barriga, e o baby só nadando... Derrepente surge a posição, ele chega afunda aquele instrumento na barriga, e diz: "é uma princesinha"..................... 

Demais relatos foram de pura alegria, inundado com felicidade e descontrole total.... 
Será que terá cachinhos dourados?
... perguntei humildemente se ele tem certeza, mais algumas cutucadas na minha barriga e ele confirma que sim.... Como uma pessoa completamente incrédula disse que necessitava de garantias.... mais algumas cutucadas e ele disse que "aquilo ali, logo ali é sim uma mulherzinha".... O Dr. chegou perguntar se tínhamos alguma preferência, dissemos que não, mas acreditávamos que poderia ser um menino... "MALDITO CALENDÁRIO CHINÊS"...

.... Bem, depois dessa, sim... Vou ter uma menina, uma Didi II, que será uma versão melhorada. Saímos de lá felizes,

Vi nos olhos do meu marido um brilho que jamais tinha visto. Senti medo com alegria, uma felicidade extrema, ---> ou seria amor.... Logo em seguida tínhamos a consulta com o Gineco, mas aquela imagem de vê-la mexer os bracinhos foi mágico. Porque ainda não a sinto, então tem momentos que mesmo com sintomas e a confirmação da gravidez eu chego a pensar se estou mesmo grávida: É EU SOU UMA BOCÓ. 

Agora eu acredito, e é lógico que a sensação de saber que é uma menina faz crer que deixou de ser um Baby qualquer para Ser: MARIA LUIZA, para os íntimos: Malu...

É uma grande viagem a maternidade, são nove meses que poderia talvez ate durar mais um pouquinho, de tão pleno e gostoso de estar vivendo esse momento. (Lógico, agora que os enjoos passaram tudo é festa!!! kkkkk).

Agora é esperar para ver o que vai dar essa mistura....

Pois é, ligamos para nossos pais, avisamos os amigos próximos e agora para o mundo virtual... Se vai ser rosa, lilás etc etc eu não sei, sei que quero o melhor para esse ser. E o melhor não é ter roupas caras, ter quarto de luxo, não... Virá amada por Deus e vai ter amor incondicional nosso, dos familiares e amigos. Sei que eu e meu marido faremos tudo por ela.... E esse talvez seja a magia do amor... Agora começo a entender minha mãe, alias diariamente eu me pego a pensar nela....

Um comentário: