Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

14 Semana


Entrei na academia, estou achando maravilhoso poder relaxar com as aulas da Hidroginástica específico para gestante. Fora que podemos trocar informações com outras grávidas tambem, nesse momento tão mágico. Ainda não durmo! Hunf!!! Mas estou praticando... Outra coisa evidente é o quanto o tempo seco que Brasília está me deixando desconfortável. Minhas dores de cabeça é devido a sinusite, e mesmo com humidificador, tolhas molhadas, não tenho tido melhora. Ai Jesus precisamos de chuva!!!

Uma coisa que percebi tambem que quando como a  noite sinto mais sono e fica mais tranquila para dormir. Sempre evitei comer coisas fortes a noite devido ao refluxo. Contudo as saladas e frutas não tem sustentado adequadamente meu corpo. No domingo resolvi fazer um sopão a noite, com carne de musculo, batata, cenoura, vagem e macarrão quebrado grosseiramente.... Bem leve, sem condimentos... Gente, foi a melhor noite de sono que tive desde do começo da gravidez. Será que meu filho tava passando fome!!! Que dó!!!

Meu cabelo tem caído mais do que devia... Fora que ele tá clareando... Aff, cabelos brancos e agora demias fios claros, estou me sentindo uma idosa... Pesquiser na net e informaram que uma possível pintura só a partir da 20º semana... Até lá, minha cabeça vai estar branca!!!

No mais é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário