Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3 meses completos


Ufa, fui no meu Gineco e o bombardeio de dúvidas foi inevitável, ainda bem que ele tem paciencia e é super gente boa. Fui tambem fazer mais uma exame de imagem para ver se o baby estava bem, ver o tamanho da nuca. Foi massa, meu marido estava comigo e acompanhou a imagem toda do baby, o medico mediu o tamanho que está normal, vi as perninhas, bracinho, mediu o tamanho da cabeça e do tronco, graças a Deus esta tudo em conformidade... Logo depois fui no Gineco e levei os exames, ele analizou e me tranquilizou que a gestação está indo de NORMAL!!! Agora a próxima consulta só dia 25/09... Mas creio que estarei mais tranquilas, que minhas noites de sono vão voltar ao normal, meus enjoos que já diminuiram bem, agora estão mais controlados e que a disposição é completa!!! 

Percebi tambem que a barriga começa a crescer, e que as roupas estão apertadas mesmo, agora já é hora de ver roupas mais confortáveis.
Estou vendo em qual academia vou fazer a hidroginastica e qual clinica que começarei a fazer a drenagem linfática. 
Ainda tenho insônia mas que aos poucos tenho fé que vai regularizar!

Bem é isso!!! 

Comprei hoje o anuário de Caras Bebe, é mais para uma revista de propaganda do que informações sobre a gravidez. Fala-se pouco, mas tem imagens lindas sobre o universo maternal. Para quem quer ter ideias enxoval, decoração e mimos diversos. Paguei R$ 24,90 na Siciliano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário