Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 30 de novembro de 2010

24 Semanas

Essa semana foi bem corrida, não deu nem tempo de sentir a baby direito ou dar atenção... Meu marido lindo me presenteou com um pingente de menininha de ouro de brilhante, não muito grande. Meu presente pós parto já esta sendo bem usado!!! 

Alem disso ele me deu de presente uma festa de aniversário em Minas e junto com um Chá. Passei a semana inteira correndo com os preparativos, já que fazer uma festa em duas semanas, longe é meio canseira. Graças a Deus que tenho minhas amigas e meu cunhado que conseguiram me ajudar em muitas coisas. 

Luisa minha fofinha anda mexendo muito, agora já sinto suas travessuras pelo o tato e chego a ver de vez em quanto as ondulações na minha barriga. O mais legal disso é que a gente sabe que ela esta lá, no seu parque aquatico privativo...

Meu marido tocou na minha barriga uma noite dessas, sentimento de conforto e segurança que me dá é absurdo. Não sei o que seria de mim sem ele, são como peças de um quebra cabeça, sem eles não sei como estaria hoje.

Então, para concluir sobre a festa , eu resolvi "como sempre" fazer a decoração e os detalhes... Já que alem do chá é meu niver, quero dar aos meus convidados um mimo, porque é a forma de agradecer pelo comparecimento. Eu já havia pensado em fazer uma festa com tema ecológico, mas não ia dar tempo de preparar tudo, portanto fui a busca de ideias na net... Na proxima semana posto o que me deu inspiração para a realização do meu chá com niver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário