Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

20 semanas - Medos e as comprinhas


Comecei a semana com um susto, voltei de viagem bem indisposta e já na madrugada sentia dores na barriga. Ja na manha, tive muita diarreia, vomitei... Liguei para o médico, me tranquilizou e recomendou repouso e soro. Em fim deu zica, infecção intestinal!!! Dor no corpo que me fez ficar o dia todo na cama... Passou, na terça já estava melhor, ufa!



Passado o susto, estamos de volta a rotina com uma novidade simples mas para mim importante, o tempo em Brasília tava ótimo, nublado e gostoso... Ventinho gelado!!!

Esqueci de mencionar, comprei a meia Kendall compreessão 20 sem ponteira R$ 88,00 e a Faixa da Hope R$ 38,00. A meia foi importantíssima na viagem, pois senti poucas dores (porque sempre sinto muitas), já a faixa para andar ajuda muito, faz com que ficamos na posição ereta... E assim, não vou mentir que quando vi o preço achei que era bobagem e uma frescura... Contudo tem certas coisas que vale o investimento, eu entrando no 5º mês de gravidez sinto-me mais pesada e com a necessidade de corrigir a postura! Comprei dividindo no cartão, foi a melhor compra depois da calça jeans! Comprei uma bermuda na Renner pois havia dias que o calor não ajudava muito e uma bermuda seria a solução, paguei R$ 69,90 e amei... (A Renner agora ta vendendo muitas roupas pela internet. Visite!) Gente, tem roupas que vc compra que a impressão que da é que vai usa-la para sempre de tão confortável.. Achei também uns vestidos de malha bem soltinho na Marisa por 19,90... E comprei 02 sutiãs decentes. Porque sentir que meus seios iam cair logo no chão de tão pesados que estão ficando... Aff gastei demais... Agora só umas blusas que vou comprar no mês que vem, para quando a barriga tiver grande...



Bem, ando tendo um sonhos sem noção que tem me deixado um pouco triste. Coisas ruins, Alias só coisas ruins! Meu sono melhorou um pouco, mas ainda acordo de madrugada fico pensando e revendo, analisando o sonho no resto da madrugada... A gente busca explicação mas não tem, né!!!  O que eu tenho feito e ainda funciona é, escrever as coisas que penso, para desabafar... Morro de medo de ter pensamento negativos ao ponto de atingir a Baby! Então choro, choro, choro e depois choro mais ainda... hunf e me controlo, vejo que 80% é besteira e o restante é fantasia... Contudo o principal medo ou receio é o de não dar conta de amar, educar e criar. Mesmo casada, "muito bem casada", tenho pensado muito no futuro, no que posso oferecer a ela, ou o que não posso. Acho que são medos comuns, talvez com o aparecimento evidente da barriga, ou seja, eu ver uma foto minha grávida eu tenha levado um susto...


No mais a pequena Maria Luiza tem mexido mais, tem sido um prazer ir para a cama mais cedo para ler um livro e poder senti-la. Achava que era mais intenso, quando ouvia gravidas falar... Mas no inicio a gente sente algo gentil, como pequenas pressões só que vindo do lado de dentro!


Tenho sentido mais falta de ar do que de costume e o cansaço é mais evidente depois de ficar em pé muito tempo. Fico impressionada como alguns sintomas cansam com o período que você está. Será que todas as grávidas quando estão no mesmo período sentem a mesma coisa? Porque pelo o que a gente lê na net bate certinho com os possíveis acontecimentos da semana.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário