Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 19 de outubro de 2010

19 semanas - Sentindo a baby e viajando...

Gentem,


Senti tanta coisa, senti bolhas, senti pequenas ondulações, senti que to ficando enorme, senti dores quando amanhecia devido ao mal jeito da postura que fiquei na cama, senti dores de cabeça (novidade), sonhei...

Agora com a chegada da metade da gravidez comeco a preocupar com o enxoval, quarto, e o que for mais necessário para que ela tenha todo o conforto... São tantas coisas a pensar e ver, ainda estou só pesquisando preço e diversos itens que serão necessários.

Aqui em Brasília recentemente teve a Feira da Gestante e do Bebe, onde haviam vários expositores com artigos para todas as fases do bebe.

Lá deu para ter a imensidão de coisas que tem que comprar. São tantas coisas que nem sei por onde começar, sei que começar cotando o mais caro, carrinho de bebe, cama, etc etc....

Na hidroginástica a gente entra calada e sai com tanta informação. Uma delas é a compra de utensílios no exterior, elas informaram o quanto é barato comprar carrinho de bebe e algumas roupinhas. O único problema é o medo, será que chega? Se com as taxas a importação fica cara. Essas coisas!

Acessei vários sites que estavam como dicas no site Crescer:

Target
Babies R us
Carter’s 
Amazon



Eu e meu marido viajamos para a cidade dele para ir ao casamento da Fernanda e Lêssandro. Tenho um vestido longo largo e fiz alguns ajustes para usa-lo. Até a viagem foi boa, achei que ia parar todo momento para ir no banheiro, mas foi bem tranquilo... 
Já no sábado tive a oportunidade de comer um bom pão de queijo legítimo e mineiro... Delícia! Aproveitei e fui a um salão de beleza que consegue pintar o cabelo de grávidas sem deixa-lo que a tinta toque na raiz. Tava com receio, ai a dona do Salão "Bel" deu a opção para tonalizar... E foi assim, pintei as madeixas!!! Adeus cabelos brancos!!!

No casório foi tudo de bom, aproveitei para tirar a primeira foto da minha barriga. Olha ai, como diz meu marido "estou encaroçada"... Parece que literalmente que engoli uma melancia, porque vendo pela a foto, percebo o quando cresceu...

Curtimos até...

A Maria Luiza ganhou presentes das tias Kely e

Dayane... 

E assim encerrei a 19º semana, com a família do meu marido curtindo a festa de casamento, a gravidez minha e da Kely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário