Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A dormida

Um dia daqueles em que via minha pequena andando o tempo todo pela a casam conversando a linguá dela e descobrindo o detalhe de cada coisa aqui em casa. 

Hoje quiz fazer um programa diferente. Estava com atraso de sono e precisando desesperadamente dormir. Decidi que a tarde aproveitaria ao máximo. E assim planejei e executei. Coloquei um colchão de casal na sala, na frente da TV que coloquei no discovery civilization, com som bem baixo, pois passava mais um daqueles documentários em que o narrador faz a gente dormir. Fechei a cortina preparei uma vitamina para minha filha e pensei: Vou dormir a tarde toda! 

Ela tomou a vitamina contentemente.... E as baterias foram todas recarregadas... Só vi essa menina andando de um lado para outro, conversando e brincando. Ainda tive que correr atras várias vezes para pegar o controle remoto da TV (porque ela acha o máximo), meu bloco de anotações (que ela tira todas as folhas) e o telefone sem fio, onde ela clica no botão só para ouvir o "tom".

Em fim ela não dormiu, e eu fiquei sem minha dormida. Valeu a pena, vê-la feliz de um lado para outro mostra que seu crescimento esta indo bem e que como mãe, estou me saindo bem... ate agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário