Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atualizar

Gente, que saudade de voltar a escrever, ser mãe requer entrega total. Muitas das coisas que fazia antes dela, nunca mais fiz, e não que isso seja um problema, porem uma delas é poder estar aqui diariamente escrevendo suas aventuras.
Maria Luísa agora é um bebê grande, ou seja, ela nunca deixará de ser um bebê, mas agora com um ano e um mes, ja passa a ser uma criança cheia de vontades e manhãs.

Hoje, graças a Deus ela já come e possui quatro dentinhos e uma cabeleira boa para se colocar fivelinhas.

Ela começou a andar exatamente no dia 5/4, meio tarde, porem em março estavamos de férias e por onde andavamos ficavamos meio reciosos em deixa-la andar em lugares mais sujos do que nossa casa. Mas foi só chegar em casa que ela levantou apoiando no sofá e saiu andando disbravando nossa sala. Ela ainda engatinha, mas aos poucos vai se aventurando em andar em pé.

Não sei se foi devido ao nascimento dos dentes ou a propria transição de liquidos para solidos, Maria Luisa desde de novembro de 2011 tinhamos muita dificuldade que ela almoçasse. Mesmo preparando papinhas, ela recusava. Na virada do ano viajamos para a cidade do meu marido e lá ela simplesmente viveu de liquidos, ou seja suco e leite.

Já em Fevereiro começamos a mudar o leite, de Nestogeno para Pedsure com ninho. Mas ela tinha prisões de ventre terriveis, passava quatro dias sem fazer coco. Cortavamos um alimento aqui, outro ali... Hoje parece que descobri que pode ser a bolacha de Maisena ou farinha lactea que colocava na vitamina. Vamos ver né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário