Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 25 de julho de 2010

Viviane Alves Carmo => Numerologia de mãe

Minha amiga que é mãe da pequena Mariana, indicou que eu cadastra-se no site bebe.com.br. Ele encaminha e-mail do desenvolvimento do baby, alem de dar várias informações uteis sobre esse momento tão mágico!

Em um dos itens tem a Numerologia do nome. Você descreve seu nome completo e manda ver... Vai aparecer sua personalidade materna. Se você já tiver o nome da sua criança, basta colocar que ele mostrará como vai ser... Simples assim. Amei

Minha personalidade pela numerologia:


2A compreensiva. Antes de decidir o médico, o hospital, o enxoval ou qualquer outro item da maternidade, você se informa sobre todos os fatores que podem influenciar a decisão. E costuma ser assim em tudo. Tem o dom de olhar para os diferentes lados de uma questão e ponderar o que é melhor. Como mãe, é paciente, dedicada e usa a diplomacia para resolver os problemas da casa.

Sua sensibilidade é a responsável por cuidar tão bem dos detalhes da chegada do bebê. Preocupada acima de tudo com o bem-estar da criança, transforma o quartinho dela em um espaço de tranquilidade e se esforça para deixar tudo em ordem, garantindo um ambiente para lá de acolhedor.

Dedicada, você é uma mãe que sabe transmitir todo o seu afeto e educa com bondade. Os talentos dos filhos jamais passam despercebidos aos seus olhos. E opta pelo diálogo, em vez da repreensão. Quando fica brava com a criança, prefere o silêncio - assim o pequeno tem espaço para pensar no que fez. Situação resolvida? Então, ele será presenteado com sábios conselhos de uma mãe que está disposta a ensiná-lo a enfrentar a vida com coragem.



Se é verdade sinceramente não sei, mas basta sonhar com os possíveis nomes das crianças para ele mostrar sua personalidade etc etc... Coisa de mãe é sonhar com o futuro, se é verdade ou não - NÃO SABEMOS - mas é algo que nos complementa nesses dias que serão uma metamoforse de sentimentos.

Só sei que é mágico. Basta ter uma pitada de amor entre duas pessoas para poder criar algo lindo para o mundo. Pena que muitas pessoas usem o sexo só para o prazer próprio, e não para o prazer mútuo. Dar a vida a alguem é mais um exemplo que DEUS existe e que ele a todo momento pensa em nos, e deseja sempre o melhor. Eu CREIO fielmente nisso! E você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário