Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 23 de julho de 2010

As Fases

Nossa!

Como as sensações mudam, o gosto, o cheiro, a disposição. Fato é que estando ciente da gravidez a gente passa acreditar que é dever cuidar do nosso corpo para as inumeras e variadas transformações que estar por vir, (no meu caso, ja está acontecendo).

Lembro-me bem do dia que era para vir a menstruação, os seios doloridos, as pernas doendo e a sentimento de uma possível cólica "dáquelas".... Uma dor de cabeça que não parava nunca, foram gotas e + gotas de dipirona, uma certa insônia e nada dela descer. Já passados dois dias do não aparecimento, tive uma Virose e que me deixou de cama com dores no corpo por uma semana. Aff!!!

Bem, não veio estão a possibilidade seria quase certa! Não comigo, já que mesmo tendo ficado um ano anotando os periodos da menstruação, houve duas vezes em que ela atrasou, então era o momento de aguardar.

Passado duas semanas, e ja estava na expectativa, ainda continuava a fazer tudo, inclusive a pegar peso, mas sempre observando as as atividades uterinas que iniciara agora com pontadas frequentes.

Fiz o exame de sangue e aguardei anciosamente para ver o resultado pela internet com meu marido que chegara de uma viajem a trabalho. Sim POSITIVO...

Agora sim. A idéia era esperar ate o fim da 12º semana para contar aos pais, contudo a gente precisa deles para apoiar  e fazer acreditar que tudo vai dar certo. Contei a minha mãe, ela inclusive não exite mesmo, É MÃE. Quando ainda não tinha certeza da gravidez eu pedi a ela que me ajudasse a pelo menos lavar um pouco do montade de roupas sujas que tinha em casa, porque eu não dava conta de nada... Ela mais que prestativa somente disse -"traz". Coisa de mãe sabe. E para minhas irmãs que ficaram já imaginando como estragar a sobrinha com tantos mimos; kkkkk para elas vai ser menina....

Contamos para meu pai. É ele só disse: É! kkkkk Mas ele vai ser o mais babão. Tenho certeza!!! Principalmente quando ele tiver a oportunidade de botar no colo e poder contar suas bravuras "De ser o Princípe Jesiscan e de suas muitas guerras vencidas pelo o mundo, e que ele estava disfarçado".... Meu pai e suas histórias que fez a imaginação Minha e da Bruna voar por um pais....

Contamos para minha sogra em um momento em que ela já estava muito feliz com a possivel compra de sua nova morada, ela ficou extasiada (relatos da minha concunhada). Contamos par ameu sogro que é FOFO, gente que lindo ele é, só palavras de apoio, só carinho "mesmo por telefone"... E por ai vai, irmãos que são atenciosos e pra lá de companheiros e suas esposas que de fato, são mulheres da família que ficam tão felizes por nós que nos deixam sem graça.

 isso... Estou na 7º semana, com os enjoos que merece um post só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário