Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dias das Mães - Meu primeiro dia

Não vou mentir que meu dia das Mães foi incrivel e era muito aguardado. Ganhar Flores do Maridão foi inesquecivel, guardarei a carinha do meu marido fazendo essa surpresa para sempre. Outra é acordar de manhã e olhar no berço a carinha da minha filha e saber que de fato é verdade e que não é um sonho. Ver o brilho dos olhos da minha mãe em ver a neta. Ver minhas irmãs juntas tentando fazer almoço junto com minha mãe... Olha, pra uns a felicidade é ter um carro, casa, dinheiro... para mim a felicidade é ver minha mãe com minhas irmãs e eu poder estar ali junto com minha filha e marido... É aconchegante! É claro que tem aqueles que podem sempre desfrutar desse momento, mas devido a distancia e correria do dia a dia, isso não tem ocorrido sempre.


Agora, o sentimento de ver minha mãe segurando minha filha é tudo de bom. Sabe, quando casei eu vi um brilho de felicidade nos seus olhos dos meus pais, e essa mesma magia vi novamente quando estão com minha filha

Estou muito feliz, sou apaixonada pela minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário