Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 8 de junho de 2013

20 semanas! É uma menina...

Ola blog e migas (os),

Venho anunciar que com o coração já enfeitiçado pela a ternura que se pode ter, que eu terei de presente mais uma MENINA.

Escrevo ternura pelo o fato de que as coisas mudam quando sabemos realmente o sexo da criança que estamos gerando.

Sim, eu queria um menino, mas por obra do destino que Deus me escolheu para ter bonecas ai invés de princípes. E mais uma vez fica dito que Rei aqui em casa é só meu lindo marido. Porque até os gatos aqui em casa são mocinhas....

Surge uma ternura tão grande que os planos mudam, e o encanto renasce.

Não foi fácil confirmar que era ma menina, já que como és ma moça não facilitou que pudessemos ver suas "partes". Mas que depois de muita, muita insistência (tive que ficar de várias posições...) conseguimos.

Agora é pegar tudo que guardei da Malu e ver o que vai dar para aproveitar. Uma coisa ou outra vai precisar de comprar para o enxoval, porem hoje eu sei exatamente o que precisa.

Minha gestação até estava indo bem sem novidades, mas de uma semana para cá as dores voltaram. Mas não são pontadas ou algo com a bebe, e sim com meu corpo que não estava preparado para uma segunda gestação. Exercícios físicos não faço a muito tempo e o que vejo e meu corpo crescer e crescer srm a musculatura fortalecida, e devido a isso sinto essas dores musculares horríveis. Buscopan Duo não resolve mais e a solução é repouso, mas como?

Uma criança de 2 anos e 3 meses corre, brinca etc etc. Hoje por acaso teve a festa junina da escola. Ela chegou meio jururu, e como é louca pelo o pai não.saia de perto dele. Mas logo foi soltando e passou praticamente o resto da tarde brincando, correndo e dando muito trabalho. Dormiu agora a pouco e fiquei surpresa com quanta energia que ela ainda tem. Acho q açucar com demais para seu corpinho!

Por fim, quero finalizar que como mãe de meninas, a gente se mata para que ela seja a mais enfeitada e bonita da festa (esse sera um novo poste de uma mãe que passou três dias costurando o vestido junino para a filha).

Bjos

PS:  A baby ainda não tem nome, já que dessa vez o pai vai escolher...