Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 4 de novembro de 2012

1 ano e 8 meses



Minha vida completou dia 1 de novembro, 1 ano e 8 Meses. Ela De Fato é A luz da Casa, nossa eterna alegria. Mas consigo criar uma criança perfeita Para os dias atuais?

De fato, onde eu vá, há sempre Aquele que gosta de Dar pitacos, e lógico que
percebi que isso sera eterno (tinha esperança Que era somente No primeiro no e vida....estava errada).
Minha pequena come pouco, não fala Nada. Logico que isso só pode Ser culpa minha. Quem é mãe sabe, nos dobramos para sermos perfeitas. Vejo por mim, larguei tudo, queria ter a chance de criar minha filha, Mas hoje, percebo que ninguém reconhece isso. Ha um tempo atras uma amiga me criticou severamente jogando na cara que eu deveria ser um exemplo Para minha filha e para Meu marido, logico que O assunto veio porque eu não trabalho. De fato eu não trabalho fora, só que meu trabalho em casa como mãe e esposa é o triplo de maior.

Vejamos os fatos, lavar, passar cozinhar, cuidar de criança entre outras coisas é pesado para uma pessoa, Eu Mal tenho tempo para cuidar de mim E ver uma TV. Eu ando frustada. Aqui em casa eu sou tudo e ainda tem gente Que quer dar pitacos.

Não sou perfeita e passo o Dia buscando
dar a minha família qualidade De Vida. Mas ninguém reconhece e por isso a tantas mães trabalhando fora, pois buscam o que não encontram Em casa.

Desabafo a parte, minha florzinha não fala uma palavra, mas canta "ia ia ôu", ela não come a comida, mas sabe Como nunca destruir uma mamadeira em segundos. Juro, não sou perfeita, sou um ser humano qualquer que ó sonha em vê-la crescer feliz.

Queria ser valorizada, remunerada pelo
o Trabalho que faço, Mas como isso não é possível, vou seguindo Em frente, porque de fato ninguem irá me ajudar.