Bookmark and Share
myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 26 de abril de 2011

1º Sorriso a gente nunca esquece

Ai como é bom chegar nessa fase e poder ver o desenvolvimento da minha pequena acontecer. Hoje foi incrivel troca-la após um banho bem quentinho, já que aqui em brasilia no ap tá fazendo um frio de doer... Me deparei um um sorriso enorme, grande que deu para ver suas gengivas rosadas... Nossa, não tem preço. Eu já vinha acompanhando as expressões novas da minha pequena, antes era um pequeno sorriso com carinhas e bocas, só que hoje foi   essa surpresa maravilhosa... Como é bom vê-la assim, desenvolver com saude...

Amo de paixão

Nesse feriadão Maria Luisa fez sua primeira longa viagem. Fomos a ituiutaba mostrar nossa cria para a familia e amigos. A ida foi meio conturbada devido aos horarios para a saída, já que mamadas e dengos aconteceram justamente na hora de sair de casa... Foi um stress... Mas deu certo!
Levou dois dias para que ela acostumasse com o clima e passar o stress da viagem. Entre seus incomodos o calor foi o principal fator que levou a muito choro e desconforto total.


Mas ocorreu tudo certo e a partir do 3 dia ja estava tudo certo, pena que ja no domingo, depois que ela ja havia acostumado com o tempo, voltamos para casa.

Devido ao calor ela teve um monte  de bolinhas vermelhas no corpo, devido ao calor, bastou tirar a calça que foi melhorando. Lá ela só usou body de manga curta.

domingo, 3 de abril de 2011

1 mes da minha maria

Maria Luisa fez aniversário dia 1º. No seu dia saímos, fomos a uma confeitaria com o papai comer um bolinho e cantar parabens. Pena que eu não tive atitude de tirar uma foto para guardar de recordação. Mas tirei uma minha e dela mais cedo!

Amor da minha vida